Koe!!!Pessoal desculpem a minha ausência este mês, estava cuidando do Meu mais novo blog, no final da postagens vocês o encontraram. Mas isto não é motivo de eu continuar ausente, bom fiquem com as news "HÁ" e avisando que a MST só vai ser postada news em dias de muitas coisas no Show como, Tirinhas, FanFic, ETC....

victini-1
http://i38.tinypic.com/nb64w5.gif

Novos Pokémon Revelados!


http://a.imageshack.us/img257/5605/logoblackwhite.png

Alguns dias atrás, no programa da Pokémon Sunday. Revelou um novo pokémon e o melhor Lendário ele é o "001" da pokédex de Isshu, o pokémon se chama Victini (ビクティニ) .


Victini (ビクティニ) será distribuído via Wi-Fi por evento, sua captura só é possível através do Liberty Ticket. Confira as Imagens:

victini-3 victini-4

victini-2 victini-1


Novas Imagens (Artworks) !


http://img202.imageshack.us/img202/4016/bestwishes.png

Novos Artworks foram revelados, entre eles 2 pokémons e personagens desconhecidos:

São mais dois novos pokémons revelados, o pokémon rosa se chama "Shikijika", será possível ele ser a pré-evolução Stantler?, bom o pokémon Ganso e o verdinho ainda não foram divulgados os nome.


O de cabelo verde se chama Dante, um dos protagonistas e a Mulher pode ser uma parente de Iris?


Já é provável que estes dois personagens fazem parte de uma equipe do mal, pois certo, se chama "Equipe Plasma"... Confira um vídeo onde mostra todos estes Artworks:



Cadê o Ash?! Bom isto é uma surpresa...

Fim de Pokémon D&P!



O site da TV Tokio, como finalmente revelou a data de encerramento de Diamond and Pearl, que está previsto para 09 de Setembro, D&P começou dia 28 de setembro de 2006 0_o Muito tempo num é?!


Black/White sem Pokémons Antigos!


http://a.imageshack.us/img257/5605/logoblackwhite.png

Com o lançamento japonês em setembro de Pokémon Black/White se aproximando, informações e vídeos começam a surgir em grande quantidade. Hoje foi revelado que os novos jogos não apresentarão monstrinhos de gerações antigas ao jogador até que este tenha finalizado o game. Confira a nova informação na íntegra:

  • Apenas Pokémons novos aparecerão até a finalização do game;
  • Os desenvolvedores admitem que criar novos Pokémons é algo difícil;
  • A equipe de desenvolvimento queria que ambos jogadores novos e veteranos tivessem a surpresa de descobrir novos monstrinhos. Para garantir isso, pessoas de dentro e fora da companhia testaram o jogo e fizeram os seguintes comentários:
"É como jogar algo completamente novo, mas ainda semelhante as antigas versões Red e Green"
"Você nem mesmo sabe o tipo do Pokémon adversário, então é surpreendido por suas habilidades"
"Como só existem Pokémons que nunca vimos, o jogo passa a sensação de algo novo"

Para acompanhar essa grande novidade, hoje também foi liberado um novo comercial de Black/White no Nintendo Channel japonês. Confira:


Pokémon Black/White é um dos mais promissores títulos de DS, e promete revolucionar a franquia dos monstros de bolso. Infelizmente, teremos que esperar para conferir a nova aventura, ja que esta só chega no ocidente em 2011.

http://i38.tinypic.com/nb64w5.gif

http://i25.tinypic.com/ofs0j.gif