http://i48.tinypic.com/292lkjk.jpg

[Jhond] Oi pessoal, hoje eu vim trazer informações da nova FanFic, daqui do blog...Vejam o que tenho para vos contar:

(Logo da FanFic)

Título da FanFic: Pokémon Winners
Pokémons Iniciais: Tsutaja, Pokabu e Mijumaru.
Personagens: Em breve

[Jhond] Bom, essas são as primeiras informações da FanFic, agora veja as próximas:
................................

[Jhond] O Título da Nova FanFic, intitulado "Pokémon - Winners", já possui o Título do Primeiro capítulo que se chama:

Pokémon Winners ou (PW)
PW001- "O Pequeno e Curioso, Tsutaja"
Data de Postagem: Em breve
Local: PokéStap (MST)

[Jhond] A abertura de Pokémon Winners se chama "Yes Lets GO", Trago agora para vocês a letra de Abertura:

- Yes Lets GO!(Abertura) -


Vitoriosos seremos... Seremos... A vitória eu irei buscar... Juntos amigos, vamos batalhar!...

O Futuro vem ai, então...Vamos buscar em nossos corações.

Lets GO!

Eu irei ao além, eu vou até o infinito.

Eu irei encontrar, quando nós Batalharmos!!!

Lets GO!...

Chegando lá, vou ter que saber... Lets GO (Lets GO)!

Year, Yes, Isso vamos lá,

What?, Game, GO Lets GO.

Yes, Yes...Year, Year...Go, Go!

Pokémon Winners


[Jhond] Também trago o encerramento que se chama "Siga em Frente", veja só:

“Siga em Frente”


Uma nova jornada está por vir, um novo caminho está aqui,

(Siga em Frente)

Uma única estrada. Um único, “passatempo”.

Só precisa de uma frase, “Siga em Frente”.

Asas que trazem o caminho da felicidade,

Asas que trazem o caminho do seu amor.

Vá em busca de seu “Coração”, com uma única só paixão,

“Siga em Frente”...

Nunca se precipite pois os seus sonhos estão, à um passo de distância.




[Jhond] O mais interrensante é a imagem da FanFic, muito show, confira:

[Jhond] Muito legal, vocês não acham?!, bom pessoal, o Sinopse da FanFic, ainda vai ser Postada aqui na MST, então é só aguardar por notícias...Vou ficando por aqui...Thau galera..Fui...

http://i48.tinypic.com/292lkjk.jpg