http://i48.tinypic.com/292lkjk.jpg

http://i45.tinypic.com/28jxx0o.jpg

[Jhond] Bom dia pessoal, a notícia que eu trago hoje, é muito "Chocante", querem ver?!...Então observe as Scans da CoroCoro:

[Jhond] Dá pra observar, que na scan amostra 4 novos tipos de pokémons e uma mulher, vamos aproximar mais um pouco---:

[Jhond] As informações que eu tenho sobre esse pokémon é que: Se chama Munna em japonês é (ムンナ), agora observe esse tipo de pokémon:

[Jhond] Provavelmente, é claro que ele é um pokémon do Tipo voador Pombo, se chama : "Mamepato" em japonês ainda não tem seu nome. Observem a nova pokédex:
[Jhond] Bem formoza vocês não acham?!...De um estulo bem diferente...Mas legal é esse pokémon:
[Jhond] Acho que esse dois pokémon é do Tipo elétrico metálico, e tem a semelhança de um magnamite, se chama "Gear" também ainda não tem informações sobre o nome em japonês. O que trago agora é bem mais fofinho:

CoroCoro Scans - Chiramii

[Jhond] Esse ai se chama "Chiramii" em japonês " (チラーミィ)", já esse pokémon é do tipo normal, possui duas habilidades a "Cute charm", e o "Sweep slap". O mais interrensante agora é que o professor, quer dizer "A professora"...Isso mesmo galera a região de Isshu no lugar de ser um professor é uma professora, veja sua scan:

[Jhond] Suas informações é que, seu nome se chama Araragi e aquele pokémon rosa que amostrei antes é seu suposto pokémon.Tem mais 3:

http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/2/june-corocoro-new-pokemon-2.jpg
[jhond] Bom galera isso é o que eu tenho para vos dar sobre a nova geração, mas antes"Isso pode ser verdade ou mentira?", bom nós vamos esperar...Fiquem agora com um pequeno preview com myra!...

http://i47.tinypic.com/33d8nq9.png

[Myra] Oi galera, hoje só estou dando uma passadinha, pois vou vos amostrar o preview do DP181, solta aê:



[Myra] Bom esse é o DP181- O caçador de tesouros Buck e Baltoy. Esse episódio será exibido dia "17 de junho", as 17:00 horas, na Tv tokio....Vou ficando por aqui thau galera...
...................

[Jhond] Valew Myra, pessoal a pokémon staptop, além de trazer a fanfci "Pokémon Winners que será postada em breve...Também já tem uma nova, que o escritor "Luan", acabou de construila, mas um porém ela é diferente de todas, "Pois é a unica que não fala de (Pokémon)", a fanfci se Chama "Os guerreiros de Signos", que será postada aqui na MST, Agora vejam o primeiro capítulo...


Os guerreiros de signos


Episodio 1:

Quando o se inicia a historia. (Parte 1)



Simples, tudo muito simples! Bem, nem tão simples assim, eu só descobri que isso existe, quando eu cai num buraco, literalmente...

Bem, deixe-me me apresentar, eu sou Akemi, tenho 12 anos, e estou prestes a morrer... Serio! Mas, antes de tudo, vou te dizer como o meu dilema começou...

Eu estava voltando da escola, não sei se estava, mas, pelo oque parecia, a rua estava em obras, e, pelo um pequeno descuido, eu caí num buraco! Ganhei uns esfoles e uns arranhões, mas cheguei intacto no final do buraco, acho que desmaiei, por que quando eu percebi, estava meio que no pôr-do-sol e escutava chamados do meu nome no lado de fora no buraco. Não sei oque deu comigo, mas eu segui em frente, sem pensar 2 vezes, (obs.: tinha um túnel no buraco), andei um pouco, e me encontrei em um lugar que parecia um porão. Eu vi computadores ligados com anotações estranhas, livros abertos, folhas espalhadas pelo o chão, andei uns 10 minutos, e não achei ninguém. Quando eu notei, as luzes estavam apagadas, e a luz vinha de um brilho de um, bem, de um anel que soltava um brilho de cegar, mas, estranhamente, aquela luz parecia não fazer algum mal comigo, olhei um pouco mais de perto, e vi a marca a entalhada no anel, e, de novo, não sei oque deu comigo, mas eu peguei o anel e o coloquei no dedo. A primeira coisa que ocorreu, era que o brilho apagara. A segunda era que a luz do anel voltou ainda mais forte do que de a luz antes, e, do nada, eu comecei a andar. Acho que o anel estava me puxando para fora do porão, pois, quando eu voltei a realidade, estava na rua da minha casa, devia ser umas 18:00, pois estava começando a escurecer, resolvi entrar para dentro de casa.


- Mãe, cheguei!

- Acho que vamos ter que ter aquela conversa sobre chegar em casa na hora certa de novo! Já

são 18h00!


- Eu tenho uma desculpa hoje, bem, digamos que eu cai num buraco!(x-x)


- Sei... Pelo menos vá tomar banho...


- Grumpf...


...


- Nananananan! Hein...! Oque... O anel...


...


Bem, não aconteceu nada de interessante a partir daí, eu simplesmente terminei de tomar banho, fui assistir TV, e minha mãe foi para a academia, daí meu pai chegou em casa (ele estava de viajem) e foi para o quarto (nunca soube oque ele fazia lá) daí eu dei uma cochilada, quando acordei, minha mãe tinha chegado e o jantar tava pronto, jantei, fui para a TV (e, incrivelmente, esqueci de ir pro PC) fui dormir, quando acordei, fui me arrumar para a escola, e..., bem, sempre que eu olhava, o anel estranho tava lá, logo depois, percebi que era sábado e que não havia razão nenhuma para eu estar indo para a escola, então eu fui para a casa do meu amigo, pra falar a verdade, SUPER amigo, o Z...


- *toca a campainha* Z!


- Calma! Calma! Já to indo! Hey! Legal você também tem um desses anéis de signo!


- Você também tem um?


- Sim! Olhe!


Quando vi, gelei, senti que algo estranho acontecendo. O anel que ele tinha, tinha uma marca > , pelo oque eu saiba, era o símbolo de gêmeos...




- Hein! Entre! Minha mãe e meu pai saíram então ta tudo liberado (*_*)


- Er... Ok então!


...


-UAL! Legal, você conseguiu zerar Mario 2000!


- Isso não é nada! Você tem que ver como é o Super Mario 2010! MUITO difícil, num passei nem do primeiro boss!


- Nossa!


Eu estava indo pegar o Nintendo DS Max Plus do “Z”, e o meu celular tocou...


- Alo!


- Akemi, venha para minha casa, chame o “Z”, e, se der, chame o Thiago.


- O Thiago não esta viajando?


- Vem logo caramba!


- “Z”, a Eduarda ta chamando, e parece urgência...


- OK!


...

Bem, eu não gostava muito de ir na casa da Eduarda, pois quando era de manha, o sol batia de um jeito na rua da casa dela, que faz os ar condicionados, pifarem de tão quente, quando é 12:00, é melhor você se afastar ao Maximo daquela rua, pois ela podia ser comparada ao centro da Terra, e ganhava...


- Duda!


- Rápido! Entrem!


- Ei! Calma!


- RAPIDO!


...


- Akemi, lembra quando você caiu num buraco, e ficou lá um tampão, hoje, eu estava passando pela mesma rua, e quando vi, não tinha nenhum buraco lá, e quando eu estava vindo para casa, também cai num buraco, e quando me dei conta, eu estava segurando esse anel...

Quando eu vi, parecia que eu estava congelado. Eu estava suando frio, ela tinha um anel, bastante parecido com o meu e o do “Z”, a única diferença era um pouco da cor, e o símbolo

.




- Touro, gêmeos, e... Câncer.

- A Fran também tem um anel desses, mas tinha a marca de Áries, não intendo oque está acontecendo...


Eu tinha tocado o anel, logo após ela ter dito aquilo, o anel soltou um brilho cor de laranja, quando o brilho sessou, eu me via com luvas, luvas com detalhes metálicos, e com o símbolo de câncer gravado na região da palma e do lado contrario da palma, eu fechei os punhos, e saiu uma chama alaranjada das luvas, o “Z” e a Eduarda também tocaram seus anéis, uma luz azul saiu do anel do “Z”, e quando a luz sessou, ele tinha uma katana em suas mãos, do anel da Eduarda, saiu uma luz vermelha, e depois ela tinha um tridente com a flecha do meio menor, o tridente parecia um chifre de um touro.


- Mas oque... – falamos juntos.



CONTINUA...



FIM DA PARTE 1


[Jhond] E ai gostarão?!...Pois é em breve já vai estar postado o episódio 2, mas agora fiquem com essa tirinha que deixo para vocês:



[Jhond] Vou ficando por aqui...Fui...Xau...

http://i48.tinypic.com/292lkjk.jpg