Zorua (ゾロア) é um Pokémon do tipo Dark é a pré-evolução de Zoroark. Zorua nome pode ser derivado da palavra espanhola para a raposa, zorro. Para obter Zoroa em Pokemon Black and White, você tem que trocar Celebi no filme. Será a nível 10 e tem os movimentos Leer, Scratch, Pursuit, e Fake Tears.


Zoroark é um Pokémon do tipo Dark e da evolução do primeiro Zorua. Zoroark nome é principalmente derivado da palavra espanhola para o Fox, zorro. Pode evoluir de Zorua nível 26 ou assim. Zoroark pode ser obtido com Zorua em Pokemon black e white e vai saber os movimentos Fury cerveja aguada, Faint Attack, Scary Face, Taunt, e um novo movimento chamado Night Burst.



Tsutaaja é um Pokémon do tipo Grass introduzido na Geração starter V juntamente com Mijumaru e Pokabu como Pokémon iniciantes. Ele aparecerá pela primeira vez em Pokémon black e white. classificação Tsutaaja é uma serpente Grass Pokémon. Como todos os arrancadores de grama anterior, terá a capacidade Overgrow. Será o primeiro Pokémon na Pokedex Isshu como número 1 e é evoluções como 2 e 3, assim como outros grama Starter Pokémon. Ele sabe os movimentos Razor Leaf e um novo Grass Mixer.


Pokabu é uma geração de tipo V Fire Starter Pokémon, juntamente com Mijumaru e Tsutaaja. Vai ser em Pokémon black e white. Sua classificação é o Fogo porco Pokémon. Ela terá a capacidade Blaze como todas as partidas anteriores do tipo Fogo-ter. Supõe-se que terá Isshu Pokedex número 4 e suas evoluções terá 5 e 6.


Mijumaru (ミジュマル Mijumaru) é uma água-tipo Pokémon Starter introduzido na Geração V, junto com Pokabu e Tsutaaja. Vai ser em pokemon black e white. Sua classificação é um Sea Otter Pokemon. É revelado que Mijumaru sabe os ataques Water Pulse, Surf e a nova Shell Blade.


Reshiram é um branco Geração V Legendary Pokémon eo mascote Versão para Pokemon Black. Ele foi revelado no site oficial de Pokémon em 28 maio de 2010, juntamente com Zekrom. Não vai ter um sexo. É um dos dois principais Legendary Pokémon, e aparecerá na Boxart de Pokémon Black. Ela é oficialmente confirmado que vai ter o tipo Dragão, e seu segundo tipo é Fogo. Reshiram também vem da palavra japonesa shiramu ", que significa luz para crescer. Isso pode ser um indício de que significa que os dois Legendary Pokémon, Reshiram e Zekrom, pode ter algo a ver com o céu. É também o boato de como em Pokémon Ruby e Sapphire, haverá um evento catastrófico que ocorreu e pode ocorrer novamente entre Zekrom e Reshiram tornando o céu muito escuro e muito brilhante (respectivamente). Reshiram representa o Yang, que é luz. Com essas informações combinadas com o acima exposto, podemos supor que Zekrom deseja fazer tudo da noite, enquanto Reshiram deseja torná-lo o dia. Ela representa Yang, que representa o dia e controle. Pode ser um dos mais fortes Pokemon nesta geração.


Zekrom Geração V é um Pokémon Lendário eo mascote Pokémon Branco. Ele foi revelado no site oficial de Pokémon em 28 maio de 2010, juntamente com Reshiram. Ele provavelmente não tem um gênero. É um dos dois principais Legendary Pokémon, e aparecerá na arte da caixa de Pokemon Branco. Ela é oficialmente confirmado para o tipo Dragão, e seu segundo tipo é Electric. Além disso, Zekrom nome vem da palavra japonesa kuramu ", que significa a escurecer. Este é um indício de que os dois Legendary Pokemon, Reshiram e Zekrom, pode ter algo a ver com o céu. É também rumores de que, como com Pokémon Ruby e Sapphire, não há um evento catastrófico acontecendo em um ponto, onde Zekrom cai do céu na escuridão total. Até agora, a única habilidade conhecida Zekrom é TeraVoltage. Ela representa yin, que representa a noite ou o caos.



Giaru (ギアル) é um tipo de aço Geração V Pokémon. É um duelo estranho cog Pokémon. Sua capacidade é de mais ou menos, algo que só Plusle e Minun poderia ter antes de Geração V, e pode aprender um novo ataque chamado Gear Saucer que ataca várias vezes.


Mamepato (マメパト Mamepato) é um Normal / Flying Pokémon tipo introduzido na Geração V. Ele aparecerá em Pokémon black white. Sua classe é um bebê Pigeon Pokemon e tem as habilidades Super Sorte e um novo chamado Pigeon Coração que parece impedir a stat defesa da queda.


Chiramii é um Pokémon do tipo Normal introduzido na Geração V, juntamente com seis outros Pokémons em edição de julho da CoroCoro. Ele aparecerá pela primeira vez em Pokémon preto e branco.
classificação Chiramii é um Pokémon Chinchilla. Ela tem duas habilidades anteriormente introduzidas, Cute Charm, e Técnico. Ele também pode aprender a mover Sweep Slap que ataca serveral vezes consecutivamente.




Munna (ムンナ Munna) é um Pokémon do tipo Psychic introduzido na Geração V. Era uma vez, referenciadas na velha geração um dos jogos: Vermelho, Azul, Verde e Amarelo. Tem as habilidades e prevenir Sincronizar. Ele pode aprender um novo ataque chamado Telekinesis que estranhamente faz seu oponente flutuar no ar (ou seja, trocar a sua capacidade original de Levitateor adicionar Levitate como sua segunda habilidade) Este movimento poderia ser útil em uma batalha de duplas onde você pode usá-lo em seu parceiro torná-los imunes a ataques do tipo Ground.


Hihidaruma é um Pokémon tipo Fire introduzido na Geração V. Sua classificação é o Pokémon Flaming. Ele tem uma nova habilidade chamada Incentive. Ele é visto através de um golpe de fogo do tipo de Pokémon Black White e vídeo. O movimento parece ser similar ao movimento Fire Punch.



Meguroko é o deserto Pokemon crocodilo. classe Meguroko é Desert Crocodile Pokemon. É um Ground / Dark tipo de Geração V. Ele aparecerá em preto e branco Pokemon Pokemon. É habilidades são Terremoto em espiral, o que aumenta o ataque usuários quando seu oponente desmaiou, e principalmente Intimidate.Meguroko é um tan-colorido, Pokémon quadrúpede crocodilo, com um focinho longo como típico dos crocodilianos, e uma tarja preta grossa na ponte. Meguroko olhos são redondos e de cor sépia, com um padrão circular de preto em torno deles que se estende entre cada olho, dando a impressão de uma máscara de ladrão arquétipo ou um par de óculos, com os sulcos ao redor dos olhos serem grandes e salientes. Duas grossas listras pretas estão presentes as costas Meguroko, esticando a sua parte inferior de cor rosa e abrangendo os seus membros tan-colorido, onde o desporto cada três garras que também são negros, além disso, sua cauda afilada é derrubado com a cor.



Shimama Geração V é um Pokemon e é um tipo Electric Pokemon. É classificação de Charged é um Pokemon. É habilidades são Lightningrod e Motor Drive. Também terá um novo movimento, Wild Bolt, que vai fazer grandes danos, mas terá recuo. Sua aparência é semelhante a um zebras.



Doryuuzu é um Pokemon V Generation. É um Pokemon mole que irá aparecer em preto e branco Pokemon Pokemon. Pode estar relacionado com Moguryu.



Desukan Geração V é um Pokémon que irá aparecer em preto e branco Pokemon Pokemon. Desukan tem vários braços fantasma e parece um sarcófago egípcio. Este pokemon incomum provavelmente será um híbrido do tipo Rock-and-Ghost por causa de seus braços fantasma e porque Eygyptian Sarcófagos são normalmente feitas de pedra.



Ononokusu Geração V é um Pokémon que aparecerão em preto e branco Pokemon Pokemon. É um pokemon louva-deus-como lâminas de machado com projeção de sua boca. Ononokusu provavelmente vai ser um tipo de Bug por causa de sua aparência, embora também possa ser um tipo de dragão. Se Ononokusu é um Dragon tipo Bug /, ele poderia muito bem ser um dos Pokémon mais poderosos que nunca, devido a suas fraquezas limitado.