Pokemon Mystery Dungeon=Time Crystal

Em algum lugar da terra, um templo escondido que havia um tesouro, que há muito tempo ele era uma relíquia sagrada que até hoje os pokemons chamam de “O CRISTAL DO TEMPO”

//ABERTURA//

TIPO DA MÚSICA: rep/acelerado/com pausas nas reticências/.

Um cristal escondido... Em um templo distante...

Aventura e inimigos... O cristal está adiante.

Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô. POKEMON. Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô

POKEMON. Agora vamos lá, vamos lá encontrar, uma relíquia

Sagrada que está a encontrar, está bem perto vamos acharrrrrrrrrr...

Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô. POKEMON. Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô

POKEMON....Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô POKEMON MYSTERY DUGEON

.......................TIME.........CRYSTAL...............................

...................o cristal do tempo......................



[chimchar]................................Am?.................AM?.............Alguém?......Onde estou?.....

[?] você está no templo escondido meu caro jovem!

[chimchar-assustado] AM? Quem está ai?

[?] olhe para trás!

......................

Chimchar acordando de um sonho...

[chimchar] aaaaaaaaaaaaaaaa!!!

[chimchar] ai que pesadelo horrível, parece até que... Oque?!, Eu estava no... No... No... Ham será que foi verdade? Eu estava em um templo escondido, será que existe de verdade? Isso eu não sei, mas... Quem sabe!

Chimchar, um pokemon que gosta de aventuras, ele gosta muito de divertimento, dramas, suspense, e até mais... Mas, será que ele é o único?

Um pouquinho longe de sua casa, um pokemon chamado piplup tinha quase seus conhecimentos, mais tinha um, porém, esse piplup adora romance, e odiava dramas. Esse piplup tinha um sonho, de ser o pokemon mais charmoso da floresta de “vertalan”.

Uma floresta conhecida como “a floresta do mistério”, por que a um... É...Deixa isso pra lá depois vocês vão ver ao longo da história. Bem continuando, esse piplup, ia todos os dias para a arvore da beleza. Tem uma lenda que conta, que esta árvore trás milagres para aqueles que desejam beleza, mas só quem acredita mesmo no arceus.

[piplup-pensando] Ai meu arceus! Eu venho todo dia aqui, para te pedir só um favor, “ME DÊ BELEZA”? Eu sei que já sou bonita, linda, maravilhosa, mais tem um problema! Quero ficar mais bela ainda, pra mostrar que aquela marill não é de nada, só veio para esse concurso de intrometida.

Antes de começar o concurso, um furret, espalhou os panfletos do concurso, e adivinha que leu um? O chimchar.

[chimchar] legal! Vou assistir esse concurso.

Chimchar foi assistir o concurso, e o locutor sceptile começou a falar os participantes:

[sceptile] pessoal, iniciando pela primeira vez o concurso da beleza!

[pokemons] uhuuuu... Obaaaaa...

[sceptile] agora vou dizer os participantes, prestem atenção:

Piplup

Happiny

Marill

Starly

Eevee

E por ultimo, Pikachu.

[pokemons] o que? Um Pikachu.

[piplup] espera! Este Pikachu e macho.

[sceptile] qual o problema, beleza num é documento!

[pokemons] é verdade.

[piplup] está bem, mas eu sei que vou vencer!

[marill-falando baixo] sou eu.

[piplup] não é não!

[marill] sou sim.

Começou a briga entre as duas, e o problema:

[sceptile] se não pararem de brigar estão desclassificadas do concurso.

[piplup e marill] está bem.

[sceptile] iniciando o concurso...

Depois de horas, com perguntas e respostas, desfile, brincadeira, chega o resultado:

[sceptile] pessoal, chegou a hora que todos estavam esperando, a vencedora ou o vencedor do concurso é... “happiny”!

[piplup] queeeeeeeeee???

[participantes] não acredito!

[happiny] happiny? AM? Happinyyyy!!!!!

Com a grande vitória de rappiny, piplup fica muito triste mas...

[chimchar] piplup? Você está bem?

[piplup] buaaaaaaa, não acredito que perdi o concurso de meus sonhos.

[chimchar] não se preocupe piplup, eu estou aqui.

[piplup] sai pra lá, eu nem te conheço, e você já fica dando em cima de mim, ta pensando que eu sou o que? Uma chimchar?

[Pikachu escutando de longe] RSRSRSRSRSRSRSR!!!!!

[piplup-envergonhado] Ei você ai, pare com isso?Se não...

[Pikachu] se não o que?

[piplup-pronto pra atacar] picada!------

[Pikachu - atacando] choque do trovão! PI... kA...chuuuuu.

E chimchar:

[chimchar] brasas----

Piplup e Pikachu atacados ficam derrotados!

[pokemons do concurso](aplausos)... Aê chimchar, você é o maior!

[chimchar] qual é pessoal, não é na... Na. Nadaaaa...

Piplup e Pikachu olhando com raiva para chimchar saem correndo atrás dele...

[chimchar- correndo] qual é galera, sem pânico, e foram vocês que começaram...

[piplup] eu não quero saber!

Piplup e Pikachu começam a atacar chimchar, e o que acontece? Os três foram parar dentro de uma caverna!

[barulho vindo em suas direções] bum, bum, bum...

[os três assustados] aaaaaaa!

Um terrível ursaring pára na frente dos três e diz:

[ursaring] olá bem vindos, a pousada ursa!

...... Sem respostas......

[os três] caem feitos burros no chão...

[os três]rsrsrsrsrsrs...

[chimchar] aí pessoal, desculpa, está bom? Eu fui muito rude!

[Pikachu] não tem problema.

[piplup] é mais, eu perdi o concurso.

[Pikachu] Qual é piplup não vai se lamentar agora não é?

[ursaring] É... Vocês estão dispostos a encarar aventuras, lutas...

[Os três] AM? O que você está falando?

[Ursaring] sejam bem vindos a “Pokécomunitária”.

[todos] POKECOMUNITÁRIA? O QUE É ISSO?

[Ursaring] Aqui é onde os pokemons fazem missões de salvamentos dos pokemons que estão em perigo, em florestas, cavernas... E em vários lugares...

[chimchar] então quer dizer que a gente pode fazer parte?

[Ursaring] se vocês toparem?

[chimchar] e aí pessoal, o que acham?

[Pikachu e piplup] nós topamos!

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...