Pokévável

-Um espetáculo provavelmente bom-


Loucuras...Rimas...Risos... e Muita Diversão!, Começando a estreia de Pokévável - Um espetáculo provavelmente bom. Aqui na Pokémon StapTop!

[Apresentador-Brock] Boa noite a todos, começando pela primeira aqui, no blog Pokéstap "Pokévável", um programa onde tem haver muita diversão e alegria para todos nós. Eu "Brock", irei apresentar o programa durante todo o mês de Junho. Mais nós precisamos de nossos astros, para que então começar a diversão... Que entre "Duplica, Wally, Jun e Drew.

(*Palmas*)

{Participantes} Oi pessoal?!...

[Apresentador-Brock] Nossa, pelo ver vocês estão muito animados pra começar não é?

[Wally] É sim Brock, e nós vamos fazer muitas palhaçadas pra vocês!!!

[Publico] Uhuuuuu....


[Apresentador-Brock] Bom galera, já que vocês estão bem animados para começar...Vamos iniciar com um jogo muito legal que se chama o jogo do "Troca". Como que se brinca no jogo do troca?!, bom é simples: Primeiro nós vamos começar uma cena, ai eu vou chamar tres jogadores, eles vão começar uma cena. Toda vês que eu disser a palavra "Troca", Eles tem que trocar a ultima coisa que eles disseram. Mais eu preciso de alguém da platéia, vamos lá plateia alguém?...

[Platéia] Eu aqui, aqui!

[Apresentador-Brock] Isso você aqui, aqui, aqui, aqui na frente. Eu vou abrir uma gaveta pokévável e você vai me dizer que objeto eu vou tirar, lembrando que esse objeto é invisível... Bom pera ai, esse não, esse também não, é grande, bom , um um um...Ahá esse aqui. Que objeto é esse?

[Platéia] Um abajú (*Risos*)

[Apresentador-Brock] Nossa, isso mesmo um abajú (¬¬'). Bom vamos começar eu quero aqui, Duplica jun e Drew. Eu vou entregar o Abajú pra duplica, isso...Eles vão começar uma cena com esse abajú...Então começando o Jogo do troca com Duplica jun e Drew, *Valendo*!

[Duplica] Olha o abajú, olha o abajú. (*Risos*) , quem qué?!

[Jun] Mossa, mossa, você tem um abajú?

[Duplica] Tenho uns cinco.
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Duplica] Tenho uns tres.
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Duplica] Só tenho um.

[Drew] EIIIII, eu quero um abajú. (*Risos*)
[Duplica] Só tem um, e é desse garoto aqui.

[Drew] Droga, num tem como incomendar não?
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Drew] Droga, num tem como mandar o garoto ir embora não?! (*Risos*)
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Drew] Droga. (*Risos*)

[Jun] Ei. Esse abajú é meu eu cheguei primeiro.
[Duplica] É verdade mais quem tem mais dinheiro?! (*Risos*)
[Drew] Eu tenho.
[Jun] Eita. é eu ouche.

[Duplica] Chega!!!
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Duplica] Para!!!
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Duplica] Stop You'cês!!! (*Risos*)

[Drew] O quê?
[Duplica] Não, é que...Eu num sei falar vocês em inglês.

[Jun] É You'es
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Jun] É You'res
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Jun] É You'tube (*Risos*)

(*Palmas*)

[Drew] Pessoal é só You, é a mesma coisa (-_-')
[Jun] Athá.
[Drew] Ei me dê logo esse abajú
[Duplica] Ei vai com cauma "Me dê", ta pensando o que, que eu sou uma marionete? (*Risos*)

[Drew] não, eu só quero esse abajú.
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Drew] Eu quero.
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Drew] Me dê logo tudo.

[Duplica] Só tem um, e eu já disse que é desse garoto aqui, santa mãe de Deus.
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Duplica] O abajú é do menino aqui.
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Duplica] Tabom, quanto cê tem? (*Risos*)

[Jun] Ei num vem que num tem, eu pedi primeiro.

[Duplica] Ai eu num trabalho né?
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Duplica] Ai eu vou descansar.
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Duplica] Ai eu num sei, (*Risos*) ou trabalho ou descanso (*Risos*)

(*Palmas*)

[Jun] Me dá logo meu abajú, ai eu vou te pagar.
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Jun] Me dá logo meu abajú, ai eu nem te pago.
[Apresentador-Brock] *Troca*
[Jun] Homi, vai pra lá, me dá logo e toma esse dinheiro. (*Risos*)

[Drew] Mais eu queria um abajú.
[Duplica] Mais num tem.

[Drew] Então passa a grana que ele te deu, isso é um assalto. (*Risos*)

[Apresentador-Brock] AêêÊê, muito bem...

(*Palmas*)

[Apresentador-Brock] Então quer dizer que só tinha um né duplica?. rsrsrs
[Duplica] Pois é, fazer o que né?!, ainda por cima fui roubada pelo drew, né drew?
[Drew] Tem problema não, ainda bem que foi de mentira.rsrsrs

(*Risos*)

...............................