http://i48.tinypic.com/292lkjk.jpg

Muitas Notícias...Muita Diversão...Programas Humorísticos...E muito mais... Começando agora diretamente do Blog Pokémon StapTop..."MultShowTop - Onde tudo do blog se encontra aqui".

http://i45.tinypic.com/28jxx0o.jpg

[Jhond] Olá pessoal. Diretamente do blog, hoje é a extreia de MultShowTop, onde você vai encontrar de tudo que é postado aqui no blog, vai ter "Notícias, FanFic's, Programas Humorísticos (como Pokévável, que ainda vai ser postado), sessões de Tirinhas, Perguntas, e muito mais...Sou Jhond e vou falar tudo sobre o mundo Pokémon...Mas agora, fiquem com Myra e suas Notícias! Até já...

http://i47.tinypic.com/33d8nq9.png

[Myra] Oi galera sou a Myra, apresentadora de Notícias da MST (MultShowTop), e queria parabenizar a todos que estão curtindo o blog, sem mais delongas...Vamos as notícias:

Nova Abertura!


[Myra] Dia 5 de junho, foi a estréia da 13° temporada de pokémon nos E.U.A. Com a exibição do Regaining the Home Advantage! Como sempre se é o primeiro episódio trouxe também a abertura. Solta aê.





Também tem a versão original da abertura, está em japonês se chama "Everyday saiko".



Bem legal, não acham?!...


DP 183 !

[Myra] Foi revelado algumas informações, sobre o DP183- Abertura! Liga Sinnoh - Torneio de Suzuran!, que será exibido dia primeiro do mês que vem.

[Myra] Na primeira rodada, Ash lutará com Nando. Nando usará seu Roserade e Ash usará seu Staraptor que vai ter muita vantagem na batalha. Nando é quem ataca primeiro com ataques únicos movimentos que parecem retiradas de um concurso de Pokémon, que faz o Staraptor Ash ter dificuldade na batalha, sabendo que se Ash perde seu primeiro Pokémon será uma grande desvantagem na batalha, mas isso leva um curso diferente.

[Myra] O campeonato vai ser na ilha Suzuran. Ash e seus amigos, vão para essa ilha para ajudar a encontrar um tesouro para seu amigo Bucky.

[Myra] Os próximos episódios a serem exibidos no japão serão:

DP180 "Kenny vs Ash! Seguindo os seus destinos!" - 10 de Junho.
DP181 "O caçador de tesouros Bucky e Baltoy !" - 17 de Junho.
DP 182 – A Véspera da Luta Feroz! O Grande Encontro dos Pokémon de Ash! 24 de Junho.
[Myra] E por ultimo o DP183-Abertura! Liga Sinnoh - Torneio de Suzuran! Que será exibido dia 1 de julho.

[Myra] Bom pessoal vou ficando por aqui, até mais ver fui...

.............................

[Jhond] Voltei galera... Olha só as tirinhas que eu preparei especialmente para vocês:



[Jhond] Rsrsrsrs...Essa ai está baseada no jogo fire red, bem feito e legal ^^... Agora olhem só essa mistura de Pokémon, com o anime Katekyo Hitman Reborn. Hilário:



[Jhond] Olhem só a tirinha que vem abaixo (Coitado do Golbat):^^'



[Jhond] Essa ai é Show. Rsrsrs...

Pokévável Informações:

[Jhond] Pessoal, na primeira exibição do Programa Pokévável, vai ser composta pelos seguintes jogos:

-O jogo do Troca;
-O jogo das frases;
-E o jogo do Transforma;

[Jhond] Esse programa ainda não vai ter a data de postagem, mais eu garanto a vocês, será muito legal... Pessoal o programa vai ficando por aqui, pois é, mais não fiquem decepsionados não, pois Tudo do Blog se encontra aqui!!!..Falow galera fuiii....

http://i48.tinypic.com/292lkjk.jpg