POKEMON STARS! EPISODIO 1! – começando o fia com o pé direto!


-FILHAAA ACORDAAAAA OU VAI SE ATRASAR!

-A mãe... Ta já to indo!

Kate se arruma desce e toma o café da manha e se arruma para ir pegar o seu primeiro pokemon! Ela pega a sua bicicleta e vai ao laboratório do professor da sua cidade:

- Olá kate!, como é bom vela novamente!

- O mesmo professor!

- Bem Kate, você tem muita sorte!

- U é por quê?

- Eu recebi novos ovos de pokemons iniciais, e olha só! Todos eram diferentes! Portando você pode escolher entre:

Bulbasaur, charmander, pipluP, pichu, nidoran (2), abra, aipom,, pineco, larvitar, treecko, torchic, ou turtwig.

- Bem neste caso, vou querer uma nidoran!

- então tome! 5 pokebolas, uma pokedex, atualizada com todas, as regiões, e agora o seu pokemon!

- MUITO OBRIGADA!

E assim Kate parte para sua jornada... Ela chega na cidade de Ruat, e ela foi visitar a sua amiga Lilian.

TOC TOC!

- Olá! Ã? KATE OIIIIIIIII

(Se abração)

- Kateeee oi!

- Oi Dock!

- Oque você está fazendo aqui?

- Bem eu fui pegar o meu pokemon inicial, daí eu parti para a minha aventura, e eu pensei em passar por aqui para ver se vocês querem vir comigo!

- EU e a minha buterfree adoraríamos!

- Isso também me ajudaria a me tornar um ranger pokemon!

- Legal! A eu vim aqui por outro motivo...

-IIII! Já é hora do almoço e... Kate...

Bem, eles almoçam e partem rumo a cidade de Beltin, para encontrar um velho amigo de Lílian...

- Ein, Lílian, qual foi o seu pokemon inicial?

- O meu foi um caterpie, e o do Dock foi um croagunk!

- Legal!

E então eles partem rumo a cidade de Beltin!