Pokémon Acario Dex!(Abertura-Buscando a Vitória!)


Eu sei...Posso sentir...A vitória...No meu coração...
...Pokémon.Vamos a vitória...Buscando a nossa glória...
...Pokémon.Sei que os pokemons, sempre sentem...A energia,
que vem em frente...OHHHH,OHHHH...Pokémon...Posso sentir, a energia em nós,
posso segurar, o sentimento,oooo. sei que tudo vai mudar, sei que tudo pode
esperar...Sei...Sei...Sei...que eu vou conquistar...
Pokemon acario!

Pokémon Acario Dex (002-Batalha em dupla!Evolução em baixo do nariz!)

No Episódio anterior..."Merkels, começa sua jornada pokémon...E ao invés de pegar um pokémon inicial, ele pega um pequeno e fofo (Nyon)um Pokémon do tipo elétrico, que estava solitário no seu canto, e então, Merkels passa para a confiança de Nyon".E agora junto com lahana eles partem para a cidade de procalvy onde Merkels não sabe que lá vai encontrar sua primeira batalha no ginásio...

..................

-Ai,Ai... Merkels! Está um forno!
-Eu sei lahana, fazer o que?



=x_X-Nyon...




-Ei Merkels! Veja só aquilo lá!

-Am? Aquilo é...Fumaça?
-É sim parece que está avendo uma batalha lá!
-Vamos lá envestigar!
-Sim!



=Nyon!



............
-...e agora...! Improll brasas já!



=Improll...




-sweech, evasiva e depois calda de ferro!

..........
-O que? Improll e Sweech? Deixa eu ver na Pokédex!

http://i81.servimg.com/u/f81/14/21/33/98/pokede10.pngImproll, é a forma evoluida do Batimp...Com seu instinto de Dragão ele pode soltar fogos em uma velocidade de investida incrívelmente brilhante.E ter cuidado com sua calda!

-Agora deixa eu ver na minha!

http://g.imagehost.org/0725/File133Pok_teck.pngSweech, este é um pokémon conhecido como "Folha de inverno", pois quando seus poderes são usados sua força da natureza aumenta, e assim poderá trazer um belo raio solar!

-NOSSA!
.......
-Am! o que!
-O que foi?
-Olha alí!
-O que!
-Quem são vocês?

-É...Nós estavos pasando e vimos vocês dois batalhando!
-É...E nós só...Estávamos...Só...Sabe, olhando vocês batalhando!
-AAA, então tá! Oi praser me chamo Calblim!
-E eu sou o Mariano!

-Oi sou Merkels!
-Sou Lahana!



=Nyon!



-Ual...Que Nyon mais bonitinho!

-É Mesmo!
-Vamos, continuem a batalha!

-Um...Interresante...
-Am?Porque?

-Mariano! Preparado?
-Sim...Com todo praser!

-Am?

-Somos conhecidos como...
-Os demais "Batalhadores em Dupla".
-E com isso, nós os Desafiaremos para uma batalha em dupla agora!

-Oque!!!!???

-É isso mesmo!
-Mas...Mas...Essa vai ser a minha primeira batalha!
-Qual problema?

-Deixa Lahana, o Bom é que "pode ser a nossa primeira batalha em dupla".
-É verdade!

-Então estão preparados?

-Sim!

O que? A primeira batalha em dupla de Merkels e Lahana, logo de cara?...Pois é, nossos amigos, vão agora participar de uma pequena batalha com os demais "Batalhadores em Dupla"...E o que será que vai acontecer?...

-Então!...Nyon eu escolho você


=Nyon!



-Bleaf, agora é com você!



=Bleaf.




-Vai Sweech!



=Sweech.




-E você Também Improll!



=Improl!



.............(Começando a batalha).


-Improll, invrestida de fogo vai!
-Evasiva Nyon e choque do trovão...


=Nyon.



-Sweech, arranhão vai...




=Sweech.




-avasiva bealf e folha narvalha!


-Sweech Raio solar!



=Sweech...



-Nyon evite dele usar o raio solar...



=Nyon...



-Improll não deixe...Brasas no Nyon vai...

-Evasiva!

-Evasiva Bleaf.

(Raio Solar usado!)
-Agora raio solar!


=Sweech...



-Nyon cuidado!...


=Nyon(X_X).



-A não Nyon...

(Nyon está fora de batalha!)...

-Lahana agora é com você e o Bleaf!
-Certo!...Vamos lá Bleaf?!



=Bleaf!



-Bleaf raio solar...

-Improll evite...

-Vai Bleaf!



=Bleaf!



-O que?!

-Swech evite!


=Sweech...




-Sweech não!...

(Sweech está fora de combate.Agora é com Lahana e Calblim!...)

-Agora é só nós duas!
-É verdade!...

-Improll...Soco de Fogo...
-Evasiva, e depois Mordida!



=Bleaf...





=Improll..!..!



(Improll é mordido).


-A não Improll...
-E agora pra Finalizar, use o invesdida!...



=Improlll....



-A não improll levante?!...




=Impro...pro...prollll...



-Oque?!

-Am?!
-Será que?!

-Ele está evoluindo!

O que?... O Improll de Calblim está evoluindo?!...Mas que Pokémon será que vai ser?...



=Improll...-----
0-----=Volcava!



-O qu
e!!!!!?????????
-Um volcava mas...mas...
-Eu pensei que um improll evoluia para Flamal?!

-Deixa eu ver na Pokédex:

http://i81.servimg.com/u/f81/14/21/33/98/pokede10.pngImproll, possue duas evoluções o Flamal e o Volcava...Quando o Improll chega em um certo Nivel...Ele passa a ser Flamal...Mas quando ele se sente forte e arrasado por uma batalha ele evolui para Volcava...E assim se torna mais Forte que Antes!...

-Ual...Volcava...



=Volcava!





-Deixa eu ver:

http://g.imagehost.org/0725/File133Pok_teck.pngVolcava, este Pokémon possui marcas de chamas pelo corpo todo. Quando ele é chamado para uma batalha ele solta sua ira de lutador e então, pode possuir o poder da Furia Máxima!

-Nossa!...E ai, Vamos terminar a Batalha?!

-Me desculpa lahana, é que o Volcava está um pouco fraco e precisa descançar...Mas depois eu prometo que nós vamos terminar a nossa Batalha!...

-Então está bem!...

Ual,que emocionante! O improll acaba de evoluir!...Mas, como vai ser a próxima batalha?...Como vai ser?...Isso é mais provável que vocês leiam o próximo episódio!
Continua...


(Pokémon...Posso sentir...A vitória...No meu coração.......Acario Dex!)