Pessoal demorei muito para postar a Fan Fic. É que estava muito ocupado, vocês vão adorar esse episódio 2... Aqui está ele

Pokemon Mystery Dungeon=Time CrystaL


No episódio anterior, piplup participa de um concurso de beleza e perde para uma pequena e fofinha happiny, mas as coisas se deram mal, porque um Pikachu aparece e meche com piplup e isso acaba em confusão... Mas hoje é um dia diferente para eles, é o início de uma bela amizade que ocorre dentro da POKÉCOMUNITÁRIA, o que é isso? Isso vocês vão ver agora.

[Ursaring] Pessoal, bem vindos a pokécomunitária!

[Os três] nossa! Quantos pokemons!

[ursaring] E não são só esses, existem mais: salvando pokemons e fazendo várias missões. E é isso que vocês vão fazer aqui! Esperem só um pouco vou chamar o chefe de tudo isso.

[piplup] por que será que eu fico arrepiada, quando fala em chefe, dona...

[chimchar] e eu sei lá, nós dois conhecemos você agora.

[Pikachu] é verdade.

[piplup] está bem...

[Ursaring] pessoal conheçam seu chefe.

[Pikachu] um chachot?

[chachot] qual o problema?

[Pikachu] não, nada!

[chachot] Ok! Bom pessoal sejam bem vindos a pokecomunitária, aqui vocês vão...

[Ursaring interrompendo] eu já disse isso!

[chachot] ta bom... Então, vocês três, venham comigo até a minha sala...

[piplup andando até a sala] uau, que quadros lindos! São maravilhosos!

[Ursaring] foi o smeargle que desenhou.

[chachot] entrem pokemons...

[chachot] bom primeiro vocês vão inventar um nome para o grupo de vocês!

[os três] bom deixa eu ver...

[piplup] já sei!

[todos] qual?

[piplup] Nuneston!

[todos] é legal!

[Pikachu e chimchar] é mesmo adoramos!

[chimchar] apesar de ser meio esquisito, mais é legal.

[chachot] bom já que vocês escolheram o nome, está aqui os papeis para vocês assinarem, e este papel é a primeira missão, que vocês vão começar amanhã... mais agora o ursaring vai amostrar o local a vocês... e sejam bem vindos?

[os três] obrigado...

[piplup] Yes, conseguimos, apesar de ser um pouco estranho agente, se conhecer, bater de cara com um ursaring, e parar aqui, já fazendo missões!

[Pikachu e chimchar] mais é legal!

[piplup] eu sei até de mais!

....

[ursaring] bom pessoal conheçam os novos pokeamigos!

[pokemons] sejam bem vindos!

[os três] obrigado!

[um togepi] oi sou um togepi?

[piplup] ai que togepi mais lindo, bilu, bilu...

[chimchar] piplup, porque você está agindo desse jeito?rsrsrs...

[piplup] qual o problema?

[ursaring] o problema é que esse togepi,rsrsrsrsr, faz mais de 8 anos que ele saiu de um ovo, mas ele tem 10 anos.rrsrsrsrsr.

[Pikachu]rsrsrsr, idade não importa, é meio estranho né?

[piplup- envergonhada] ta bom, só foi um... Um... Mal entendido?

[togepi] não tem problema. Ei? Quer ser minha namorada?

[piplup] piplup? PI..plu.plu.plup.

Piplup ataca o togepi, como bolhas e ele vai voar longe.

[piplup] é fofinho mais é muito assanhado, igual ao chimchar!

[chimchar] ei não me mete nisso não?

[piplup] está bem!

[chachot] o que está havendo aqui? Quero saber?

[ursaring] não foi nada, só o togepi de sempre.

[chachot]rsrsrsrs. Eu sabia? Piplup o que foi que ele disse a você?

[piplup] quer ser minha namorada?

[chachot]rsrsrsrsr.

[piplup] o que foi?

[chachot] não é nada, é que. Quando eu encontrei o ovo do togepi, o ovo se quebrou, e ele olhando para mim disse: “quer ser minha namorada”?

[todos] rsrsrsrsrsrsrs...

[piplup] não riam.

[todos] ok, piplup...

[chachot]rsrsr. Bom acabou a brincadeira, agora, piplup, chimchar e Pikachu... venham até o seu dormitório...

Chegando no dormitório...

[piplup] é legal, mas agora tenho que... Ai. Ai. Dormir, to com sono...

[Pikachu] espera? E nossas coisas?

Os três param com um olhar de suspense, e saem correndo até a suas casas...

[chimchar] ai, quase que agente ia se esquecendo, das nossas casas.

[piplup] pois é.

[Pikachu] bom, agente vai pegar nossas coisas e voltar para pokecomunitária.

Der repente um barulho:

[?] v.o.c.ê.s.s.s.

[piplup] ai, o que é isso?

[chimchar] to ficando com medo.

[?] venham até aqui.

[ os três] aaaaaaaaaa....

Saem correndo, em direção a um lago, e o que eles vêem...

[piplup] que pokemon é esse?

[chimchar] ai,ai. É maravilhosa.

[Pikachu] é uma..uma...

[piplup] azelf!

[Pikachu] espera! Este é o Lake Valor?

[azelf] não é, este é um lago comum!

[chimchar] e o que você está fazendo aqui?

[azelf] um gira...giratina, apareceu nos lagos das minhas irmãs, mesprit e uxie. Ele pegou as duas.

[piplup] ai, que horrível?

[azelf] é muito horrível, e ele é gigante!

[Pikachu] mas, o que você está fazendo aqui?

[azelf] eu fugi!

[piplup] mas como você sabia que o giratina ia até o seu lago?

[azelf] uxie, me avisou!

[piplup] aaa, e por isso você está aqui?

[azelf] é. Mas para onde vocês estavam indo com tanta pressa?

[piplup] pegar nossas coisas, para levar a pokecomunitária.

[azelf] ok, me toquem?

[os três] para quê?

[azelf] vou usar tele transporte.

[os três] ok.

Ele tocaram em azelf, e no mesmo instante, cada um parou nas suas casas, e quando eles saíram para voltar. O giratina aparece.

[azelf]aaaa, o que você quer? Vai embora e me entrege minhas irmãs?

[giratina] não, quero os três?

[os três] aaaa.

[Piplup] a não vai não!

[giratina] a é.

Giratina abre um buraco do seu mundo, e suga os quatro para dentro, mas e agora o que Pikachu, piplup, chimchar e azelf vão fazer... isso se vocês continuarem ligados...

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...