No ultimo episodio:
Kate, inicia a sua jornada pokemon
com o seu novo pokemon
uma nidoran
ela reve a sua amiga, Lilian, e seu irmão
Dock, e juntos, eles partem, para uma jordana pokemon!


- Lliliannn! Vai demorar muito esse telefonema? Temos que nos apressar.
- Calma! Calma! Só estou falando com o meu amigo aqui, pra avisar pra ele que etamos chegando...
- Um... Tá, mas anda logo.
E um dia está quase se terminando, quando Kate, Lilian, e Dock, chegão a cidade de Beltin, uma grande cidade, onde mora um velho amigo de Lilian, Maat.
- Já vi que ela vai demora mais... Bem, neste caso, sai nidoran!
- Nidoran!
- Olá nidoran!
- Nido-ran? Nidoooo!
Nidoran pula em cima de Kate:
- Pelo visto voce gosta de min! Eu tenho bastante sorte!
- Legal a sua nidoran!
Nidoran pula em cima de Dock, e " o mesmo" cai no chão".
- GAAAHHHH!
- Nidoran! Tenha modos por favor!
- Ei, bem bonitinha, a sua nidoran!
- Obrigado!
- Bom, vamos, iremos, encontrar ele no restaurante de sua mãe.
Chegando lá...
- A! Olá lilian! Olá Dock, e olá Kate!
- Olá! Ei, como voce sabe o meu nome?
- A Lilian me falou...
-hum...
- Bem, vamos entrando, vamos conhecer o restaurante!
...
- Legal o seu restaurante viu! Gostei bastante do banheiro!
- Foi a minha mãe que montou toda a decoração!
- E por falar nisso, onde ela está?
- Está viajando, ela estava com uns poblemas, e... A BOM! Vamos indo lá para minha casa, imagino que voces estão cansados da viagem não é?
- Voce está como sempre... Sempre esconde tudo de seus amigos...
- AAAAAA! ISSO NÃO É DA SUA CONTA!!
- NÃO DISSE NADA! SÓ DISSE QUE VOCE ESTÁ COMO SEMPRE!
- GRRRRR!
-HUUUUUU!
- EI PAREM DE BRIGAR VOCES DOIS! VAMOS LILIAN, VAMOS LÁ PRA DENTRO!
- Nossa!Bem, acho que vou tomar um banho, e passear, com a minha nidoran, pelo jardim. Tudo bem Maat?
- A claro! Se quiser eu posso ligar a sauna!
- UAL! VOCES TEM SAUNA! LIGUE POR FAVOR!

... MAIS TARDE ...

- Saia butterfree!
- Buterfree!
- Buterfree, pode dar uma votinha, mais não vá muito longe ein!
- Butter! Butter!
- Croagunk! SAIA!
-CROAK!
- CROAGUK, pode dar um passeio, mas fique por perto tá!
- NIDORAN VOCE TAMBEM!
- Nido-ran!
- Que tal dar uma voltinha? Mas não passe daqueles arbustos viu!
- Nidoran!
Kate se aproximão de Maat, que está sozinho sentado em um banco.
- Fala Maat, qual é o poblema?
- Eu não tenho poblema nenhum
- é só...
- Ai
- eu tenho um poblema sim, eu tenho que contar..
- Na verdade, o poblema, da minha mãe, o motivo de ela estar viajando
- é...
- NÃO IMPORTA! Não se preucupe com isso, pois olhe lá!
Maat, olha para frente e ve a sua mãe, e corre para abraça-lá!
- MÃE!

...

A noite chega. todos jantão e vão dormir...
no dia seguinte:
- Ei Maat, já estamos indo, quer vir conosco? Soube que voce quer se tornar, um super criador pokemon!
- Não, eu não posso e...
- VÁ MEU FILHO! Vá, e cumpra o seu sonho!
- MÃE...
E ASSIM MAAT PARTE A SUA JORNADA COM OS SEUS AMIGOS...