::Administrador::



Nome: Junior

Função: Administrador e dono

Email: Junior_andradebs@hotmail.com

Descrição:Antes, eu não sabia o que era pokemon...Mas hoje descobri que é tudo pra mim, agora eu tenho episódios, filmes, e muitas coisas...Até então que criei este blog!

::Organizadora::

Nome: Mayara

Função: Organizadora]

Email: Mayara_mc@hotmail.com

Descrição:Eu gosto muito de pokemon, sou uma das "Pokefanáticas", gosto muito dos eevees, principalmente os pokemons fofinhos...Gosto de vídeos, desenhos, e muitas outras coisas...


::Criador de FanFic::

Nome: Luan

Função: Criador de FanFic

Email:Luan-digimon@hotmail.com

Descrição:

Olá, antes eu não sabia definir, qual era a diferença entre

Pokemon e digimon. Mas quando começei a assistir pokemon e digimon,
eu descobri tudo...E hoje mantenho o meu equilíbrio de gostar dos animes,
pois são muito bons, e quando começei a assitir pokemon no meu computador,
eu tive vontade de escrever algumas coisas sobre pokemon, então eu estou aqui!!!