No ultimo episodio:
Kate encontra um 
Pokemon
um pachirisu
aquele pachirisu
era bem espertinho na verdae >D
Mas no final
fica como sempre...

- UAAAA! Esses lagos são dessa cidade são tão bonitos...
- Kate eu vou ir dormir, estou com bastante sono...
E mais um dia está se terminado nos lagos da cidade de Curinbiton, mas eles não sabem de uma surpresa que eles vão ter . No dia seguinte...
- UAAAA! Melhor eu pedir pra enfermeira joy, preparar o café da manha...
Um snover, apareçe!
- SNOVER! Oque voce está fazendo aqui? Pensei que voce estava dormindo!
- Snover snover!
- Ahhhh! Tudo bem, voce pode vir comigo.
...
- Enfermeira joy! Bom dia! Voce poderia preparar um café da manha para min e os meus amigos?
- Sim claro! 
- Ops! Esqueçi de me trocar, espera! Cade o snover?

...
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Maat vai correndo para o quarto de Lilian.
- Snover! Oque voce está fazendo aqui?
-TIREM ESSE BICHO DAQUI!

-Snover vai l´´a pro meu quarto já!
- Snover, Snover...
- Ai, desculpa Lilian, eu ganhei ele fas pouco tempo, mas ele já aprendeu a sair da pokebola!
- Aquele pokemon era seu? Nossa, me desculpe por chamar o seu pokemon de bicho tá!
- Desculpas eu que digo, acho que não deveria ter trasido ele.
- Nunca diga isso Maat! Todos os pokemons que voce tem sempre devem estar com voce!
- Ei pessoal a enfermeira joy está nos chamando para tomar o café da manhã! Vamos logo!
...
- Ei Dock, como voce pretende se tornar um ranger pokemon?
- (gole de café) Bem, eu pretendo conseguir 3 pokemons, para poker entrar na cidade poke-ranger que fica perto de rugin-city, a cidade da liga stars! Dai eu terei que passar por varios testes e provar o meu amor por pokemons, dai eu vou receber os novos apetrechos poke-ranger, inclusive o montarra, um equipamento que permite que voce monte em pokemons, sem alterar nada, nem força, nem velocidade!
- Bem legal! Eu só queria saber se vai demorarmuito pra eu poder ir pra liga...
- Bem, se agente aida tá do episodio 4 da fan-fic,  acho que sim!
- Errrrr, Dock, acho que não para parecer que agente ta em uma fan-fic né...
- CORTA! O Lucas colabora né, eu sei que voce não é pago pra poder aparecer na fan-fic, mas não precisa fica mostrando né! Vamos re-começar a cena 2!
...


- Ei Dock, como voce pretende se tornar um ranger pokemon?
- (gole de café) Bem, eu pretendo conseguir 3 pokemons, para poker entrar na cidade poke-ranger que fica perto de rugin-city, a cidade da liga stars! Dai eu terei que passar por varios testes e provar o meu amor por pokemons, dai eu vou receber os novos apetrechos poke-ranger, inclusive o montarra, um equipamento que permite que voce monte em pokemons, sem alterar nada, nem força, nem velocidade!
- Bem legal! Eu só queria saber se vai demorar muito pra eu poder ir pra liga...
- Aposto que vai ser bem rapidinho!
- CORTA! O LUCAS FAÇA FAVOR NÉ, VE SE DECOR O ISCRIPT DA PROXIMA CENA! RE-COMEÇAR!
...

- Ei Dock, como voce pretende se tornar um ranger pokemon?
- (gole de café) Bem, eu pretendo conseguir 3 pokemons, para poker entrar na cidade poke-ranger que fica perto de rugin-city, a cidade da liga stars! Dai eu terei que passar por varios testes e provar o meu amor por pokemons, dai eu vou receber os novos apetrechos poke-ranger, inclusive o montarra, um equipamento que permite que voce monte em pokemons, sem alterar nada, nem força, nem velocidade!
- Bem legal! Eu só queria saber se vai demorar muito pra eu poder ir pra liga...
- Não se preocupa com isso!
- Pessoal, vamos mais rapido! Ouvi diser que perto daqui tem um contest, mas eu acho que é na proxima cidade...
- Deacordo com o meu mapa, é na cidade de Miaty, não fica muito longe...
...
 Assim, eles partem para a cidade de Miaty, para o primeiro contest de Lilian, mas quando chegão no jardim, perto do portão da cidade,  ele veem duas mulheres correndo atras de um poliwag!
- EI VOLTE AQUI SEU POKEMON DANADO!
- POLI! POLI!
- QUANDO EU ENTREGAR VOCE PARA O "CHEFE" VOCE VAI VER!
- Ei voces! parem de correr atras desse pokemon!
O poliwag corre para tras das pernas de Lilian, que  pega a sua pokedex:
dexdj8.jpgPOLIWAG, POKEMON GIRINO CONSIDERADO POR ALGUNS, COMO MUITO FOFO, SUA CALDA O AJUDA A NADAR, MAS QUANDO EVOLUI ELE PERDE A SUA CALDA, MAS GANHA BRAÇOS, ELE NÃO POSSUI UM TIPO DE ABILIDADE ESPECIFICA.
- Nos de esse poliwag ou não nos chamamos...
 
- COMO CARNIVINES NA FLORESTA...
- ABOCANHAMOS TODOS OS POKEMON!
- COMO ACANINES...
- RAPIDOS E FLAMEJANTES!
- COMO MACHAMPS...
- MUITO FORTES!
- SOMOS COMO TODOS OS POKEMONS QUE VOCE IMAGINAR!
- É! SOMOS ISSO MESMO QUE VOCE ESTÁ PENSANDO! SOMOS OS...
- POKEMON HUNTERS!
- Pokemon oque?
- Acho que é pokemon untado!
- Acho que eles disserão um lema.
- Eu já ouvi falar desses caras, mas eu não sabia que oque ele falavão quando aparecia era tão horrivel assim!
- Fiquem quetos pirralhos! Vai vaporeon! Use neblina!
- VAAAPOREON!
- Vai snover! Use rolar e gire em circulos para acabar com a neblina!
- Vai zangooze! use arranhar!
- Zannnngooze!
- Vai nidoran! use perseguir no zangooze! 
- Nidooooo!
- NÃO! Volte vaporeon, vai bedriil! Use espinho venenoso nesse snover!
- Zangooze! use garra de metal no nidoran!
- Nidoran!
- SNOVER!
- Vai crogunk! Jato de veneno do bedriil!
- Crooooagunk!
- Ei poliwag! Quer juntar-se a min, e batalhar comigo?
- POLI POLI! (BALANÇA A CABEÇA!(SIM))
- POLIWAG VAI! USE JATO D'AGUA!
- POLIWAG!
- Croagunk use jato de veneno novamente!
- Nidoran use espinho venenoso!
- Snover use raio de gelo!
- Poliwag se voce saber usar use cauda de ferro!
CABOOOM!
- AAAAAAAA! ESTAMOS DECOLANDOOOOOOOOO 
(BATEM EM UM AVIÃO!)
- AAAAAAAAAAAAAAAAAA!
- Nossa, esse não é um bom heito de sair de cena! 
- (TODOS) HAHAHAHAHAHA!
 
CONTINUA...