Oi, pessoal? Como eu disse Ontem, encontrei um escritor de fanfic...E ele vai dar início a nossa segunda fanfic aqui da pokéstap...Abaixo estão os dados dele:


::Dados::

Nome: Luan
Idade:11
Email: luan-digimon@hotmail.com
Pokémon: Nidoqueen
Nidoqueen sprite
Descrição:

Olá, antes eu não sabia definir, qual era a diferença entre
Pokemon e digimon. Mas quando começei a assistir pokemon e digimon,
eu descobri tudo...E hoje mantenho o meu equilíbrio de gostar dos animes,
pois são muito bons, e quando começei a assitir pokemon no meu computador,
eu tive vontade de escrever algumas coisas sobre pokemon, então eu estou aqui!!!


::Imagem da Nova FanFic::


Essa é a imagem criada por "Luan"... E como vocês estão vendo...A nova FanFic da Pokéstap se chama: "Pokemon Stars".Abaixo estão os nomes dos personagens:

-Kate.
-Lilian.
-Dock.
-Maat.

Bom pessoal depois eu trago mais notícias sobre a nova fanfic, e o primeiro episódio eu posto mais tarde!!


::Sobre o Blog::


A pokéNews, só vai ter as próximas notícias amanhã dia: 15/01/10, por causa que as notícias estão poucas, e estamos acumulando para postar tudo de uma vez...

E também galera o nosso blog está com 12 votos...Vamos ajudar né?Abaixo vocês podem votar:

Top30 Brasil - Vote neste site!