Ola pessoal desculpe pela demora dessa postagem.

Agora com o começo das aulas

Os episódios da fan vão ser postados

Durante os finais de semana

Ou

Talves durante a semana

Ai vai o epi:

Espero que gostem!:

POKEMON STARS!

EPISODIO 10! – A PRIMEIRA BATALHA DE DOCK!

No ultimo episodio:

Lílian ganha seu novo pokemon

Ponyta

De uma velha amiga

E eles partem em rumo a Cinterny

Onde ocorrera o primeiro contest de Lílian...

- Por que é que eu sempre tenho que começar falando no episodio? AAAAAA! DESCULPA! KKK!

...

- Uaaa! Quando é que vamos chegar a Cinterny?

- Em breve, eu te garanto!

- ‘--

- HHAHA! Calma Dock! Que pressa é essa?

- Eu só quero chegar o mais rápido possível na cidade Ranger!

- Hei, pessoal, será que vocês não perceberão que estamos andando em círculos!

- 0_0

- Brincadeira! KKK!

- Hora, hora... Se não é o patético Dock!

- OQUE! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

- HAHAHA

- Era só o que me faltava! Nud...

- Hahaha! Patético como sempre! Aposto que ainda esta com um pokemon ainda...

- É oque você pensa! O meu croagunk está muito forte! E eu capturei um rhyndon!
- Ótimo! Eu te desafio a uma batalha 2 X 2! Aqui mesmo! As 11:00! Há! Vou

Ganhar fácil...

...

- Lílian, Dock, quem é ele?

- A, e uma velha historia, eu não sei contar direito... Dock, conta...

...

- Ok... A uns 2 anos mais ou menos, eu tinha me encontrado com ele pela floresta, nos olhamos com um olhar desafiador... Logo de cara ele me desafiou para uma batalha! Só que daí, lembramos que não tínhamos nenhum pokemon...

Prometemos uma batalha um para, uma batalha pokemon, agora, que já temos pokemons, podemos batalhar, mas... Eu NUNCA batalhei com ninguém na vida!

- A é, mas, e quando lutamos contra o Darkray?

- Aquela vez foi contra um pokemon que estava louco! Não vale!

- Relaxe! Eu posso te ajudar!

- Como?

- Nada mais e nada menos do que uma boa treinada! Eu batalhei e venci um líder GYM muito forte lembra?

- Hehe... Vamos lá então!

...

- Primeiro: sempre saiba todos os ataques que o seu pokemon tem, neste caso, croagunk e rhyhorn... Use a sua pokedex.

- Ok: Lv. 01 Astonish Lv. 03 Mud-Slap Lv. 08 Poison Sting Lv.10 Taunt Lv.15 Pursuit Lv.17 Faint Attack Lv.22 Revenge Lv.24 Swagger Lv.29 Mud Bomb Lv.31 Sucker Punch Lv.36 Nasty Plot Lv.38 Poison Jab Lv.43 Sludge Bomb Lv.45 Flatter.

- Nossa! Bem, pelo o que eu me lembro o croagunk está no nível 15... então eu tenho que aprender alguns golpes eu acho...

- Ta ai outra coisa meio desnecessária, para uma batalha “em cima da hora” não á tempo para aprender golpes,você tem que tentar os que você já sabe! Vamos lá!

- Croagunk vai!

- Croagunk!

- Vamos lá, use astonish!

- Croagunk!

- mud-slap!

...

- Ótimo! Ele sabe a maioria, menos o pursuit...

- Agora o rhyhorn.

...

- Ok! Ele sabe todos os golpes de um rhyhorn nível 13!

- Segunda lição... Saiba quando se deve usar o seu pokemon. Quero dizer,se o seu adversário começar, por exemplo, um pokemon de gelo, não use o rhyhorn, pois ele estaria em desvantagem, então use o croagunk, pois não a modificações no dano recebido. E também tem a estratégia de ataque...

...

- Hahaha! Aonde aquele garoto se meteu? Já ta na hora da batalha...

- Estou aqui Nud!

- Pronto para perder? Porque eu espero que sim! HAHAHA!

- Vamos lá! Eu vou ser o juiz da batalha! Vão aos seus lugares, o desafiante começa! Batalhar!

- Vai raichu!

- Rhyhorn faça o seu trabalho!

- Raichu use rain dance!

- Desvie!

- Horrrn!

- Não! Rhyhorn tente usar stomp!

- Raichu desvie e use iron tail e depois thunder!

0 iron tail faz bastante efeito em rhyhorn mas o thunder não faz efeito nenhum, o rhyhorn “revida” usando fury attack o raichu é atingido e usa hyper beam, o rhyhorn consegue impedir o ataque usando tail whip! Raichu usa thunder bolt, que não faz efeito em rhyhorn! O mesmo usa horn attack o raichu desvia e usa focus punch, e em seguida usa iron tail e rhyhorn desmaia!

- Rhyhorn esta fora de combate! Vitória de Nud e raichu!

- Retorne rhyhorn! Você lutou muito bem! Vai croagunk!

- Croagunk!

- Hahaha! Vou ter que lutar com um sapo... Use rollout!

- Desvie croagunk! Use mud-slap!

O raichu é atingido e sofre bastante dano! Ele revida com focus punch, mas croagunk desvia novamente e usa mud-slap de novo! O raichu usa iron tail croagunk desvia e usa mud-slap! O mesmo usa astonish, mas raichu sofre muito pouco dano... Mas fica com muito medo! O croagunk usa pursuit e mud-slap e raichu... Desvia! Depois usa take down, croagunk desvia usa mud-slap inúmeras veses, e raichu finalmente desmaia!

- O raichu está fora de combate! Vitória de Dock e croagunk!

- ÉEEEEEE! DOCK! DOCK!

- Grrrrr! Retorne raichu! Vai... Droga! Não devia ter deixado os meus outros pokemons com a minha mãe... Vai squirtle!

- squirtle!

- Use Water gun!

- Desvie! E use mud-slap e em seguida pursuit e continue usando taunt!

O squirtle desvia e usa bubble, o croagunk desvia e usa mud-slap, o squirtle, é atingido, mas usa fortemente o water gun! O croagunk não é atingido por muito pouco! E o croagunk aprende o fait attack! O squirtle recebe muito dano mas consegue usar o Withdraw mas é impedido por um mud-slap! O squirtle usa tackle, mas um fait attack se iguala! Os dois pokemons começão a se cansar... Mas um water gun enorme de squirtle e um forte poison sting deixam...

...

- O squirtle está fora de combate! Vitória de Dock e croagunk!

- DOCK! DOCK! DOCK! DOCK! DOCK! DOCK!

- GRRRR! Retorne squirtle! Droga... ODEIO admitir isso... Mas parece que você ganhou... PARABENS!

- :D!

CONTINUA...