Pokémon Acario Dex!(Abertura-Buscando a Vitória!)


Eu sei...Posso sentir...A vitória...No meu coração...
...Pokémon.Vamos a vitória...Buscando a nossa glória...
...Pokémon.Sei que os pokemons, sempre sentem...A energia,
que vem em frente...OHHHH,OHHHH...Pokémon...Posso sentir, a energia em nós,
posso segurar, o sentimento,oooo. sei que tudo vai mudar, sei que tudo pode
esperar...Sei...Sei...Sei...que eu vou conquistar...
Pokemon acario!


Pokémon Acario Dex (003-Continuação da Batalha! Sempre cabe mais um!).


No episódio anterior...Merkels e Lahana, dão de cara com dois irmãos de batalha "Mariano e Calblim"...Calblim desafia os dois para batalhar, então lutaram pra valer!...Mas Merkels perdeu, e Lahana continuou lutando até que!...O pokémon de Calblim "Improll", acaba de evoluir para um "Volcava", e todos ficam surpreendidos!...Então Calblim pede revanche porque seu volcava está fraco. E agora, será que calblim tem mais vantagens de ganhar de lahana?...

...................................

...-Vai volcava!

-Vai bleaf!

-Nossa essas duas estão lutando pra valer não é mariano?!...
-É sim merkels!...Merkels!
-Oi?!
-Sabe o que eu estava pensando?......Esqueçe!
-Athá!
...............

-Use folha narvalha!

=Bleaf...

-Evasiva e explosão vulcanica!...

-Bleaf cuidado, esse ataque é poderoso!
=Bleaf!
-Que droga, não deu certo!-Use o Ataque pisípco!

-Não deixe ble...bleaf não!
=Bleaf!...

-Nossa quase que o Bleaf sai da batalha!
-Pois é, foi por sorte!Vamos lá lahana!
...................

-Bleaf você está bem?

=Bleaf!
-Então vamos lá!...Use o investida de Folhas!
-Volcava!
=Volcava!....
-É isso ae!Vamos acabar com isso!Enquanto ele está enconsiente use a Sintese!

=Bleaf!!!...

-Não deixe volcava! Levante e use brasas!

-Evasiva bleaf!(E agora meu bleaf não conseguiu usar sintese...!)

-Cuidado!!Evasiva!
-Não deixe escapar mire bem!

=Bleaf....

-A não bleaf!

Bleaf está fora de Batalha!

..................
-Nossa calblim fiquei impressionada!

-Não foi nada...E você tambem não é ruim!

-Obrigada!

-Nossa vocês mandaram bem!

-É mesmo eu concordo!....

-Calblim!

-Oi, maninho?!

-Eu estava pensando em...

-Em o que fala!
-Queria partir em jordada com merkels e lahana para descobrir o pokemon que eu tanto estou em busca!
-Oque!!!!!!

Todos ficam surpreendidos ao saber que mariano que viajar com nossos amigos!

...................

-Bom eu acho uma boa idéia!

-É verdade!

-Por favor, deixa?

-A não mariano, isso não é comigo!

-E é com quem?!

-Com a Mamãe é claro!

-Deixa eu pegar o meu pokenav e ligar pra ela!

......................

...-Tabom mãe!
-Ela deixou!
-Aew mariano!Vamos ser parceiros!

-Oba!!

-Nossa merkels, você está muito ajitado!
-Bom é só meu...meu...Contratempo! Finge que você não viu isso!

-Atá tabom...
..................

...-Ai mariano eu vou ficar com saudades!...E...e...Nossa dupla!

-Não esquenta Calblim, nós ainda vamos nos encontrar várias vezes, e eu garanto que vou ficar mais forte!...Já que eu estou com meu sweech, vou poder treina-lo para poder evoluir!
-É Tabom!!!

..........................

..-Thau maninha!!!Até breve!!!

-Thau!!!

=Nyon!!
=Sweech!

-Thau pessoal até logo!!!....

............

Merkels, lahana e o mais novo amigo mariano, seguem agora em rumo até a cidade de procalvy, e lá uma surpresinha para merkels...Flyrk o lider de ginásio de procalvy!!!

(Pokémon...Posso sentir...A vitória...No meu coração.......Acario Dex!)