Pokémon Acario Dex!(Abertura-Buscando a Vitória!)


Eu sei...Posso sentir...A vitória...No meu coração...
...Pokémon.Vamos a vitória...Buscando a nossa glória...
...Pokémon.Sei que os pokemons, sempre sentem...A energia,
que vem em frente...OHHHH,OHHHH...Pokémon...Posso sentir, a energia em nós,
posso segurar, o sentimento,oooo. sei que tudo vai mudar, sei que tudo pode
esperar...Sei...Sei...Sei...que eu vou conquistar...
Pokemon acario!

Pokémon Acario Dex (004-Treinamento para o Ginásio!).

Pokémon Acario Dex...Acario uma região muito misteriosa, com vários pokémons para serem desvendados agora para ser descorbertos...Com nossos amigos Merkels, Lahana e agora com mais um companheiro "Mariano", eles vão e rumo para a cidade de procalvy, e lá a primeira batalha do ginásio!

........................

-Merkels! espera?!

-Como eu posso esperar se eu estou morendo de fome!

-Eu também!

-Mas pra que a pressa?

-Eu quero comer alguma coisa no centro pokémon!

-Oque?!..

-Lahana!...Não me diga que você nunca foi num centro pokémon!

-Já fui sim!Oque eu quero dizer é que, o que é aquilo!

Der repente quando merkels se vira, vê um bando de Plush!

-Que pokémons são esses?!...

-Deixa eu ver na minha pokédex!


http://i81.servimg.com/u/f81/14/21/33/98/pokede10.pngPlush, a forma evoluida do Rhinoy. É um pokémon elefante, mais conhecido como "O pokémon palhaço", pois sendo sua forma engraçada, ele possui o poder de hipnotismo!

-Nossa!

-Ei merkels?!

-Oi!

-Olha só aquele lá!

-Parece a primeira evolução do plush!

-Deixa eu ver!

http://g.imagehost.org/0725/File133Pok_teck.pngRhinoy, Este pokémon possui ataques poderosos, um deles o despacerimento, ele desaparece quando está com muito medo!

-Eu quero ele!

-Bom merkels, vai em frente!

-Merkels! não faz isso!

-Por que!?

-Não ta vendo que ele pertençe àquele bando de Plush!

-É verdade!

-Vamos nos aproximar!

.......................

-Oi plushs e Rhinoy!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOTD7s5YxYaDLU7DgXUmZ1iAZbdJgWE0Q4PRtr5Z-Tyqa_VVw9XoTMlvFS1EBsumcwkYC_125BqlwuUflCV4XnRcNG8-9ScfgseEnTycWhTUGCj5fMLU7jvGHcXKIX6ni5BFA-dgxvrlwn/s320/Plush.JPG =Plush! 0_0



=Rhinoy! 0_0



(Plim... *)

-Aqkhi!

-Eu não acredito!

-Eles desapareceram!

Parece que o bando de Plush e o Rhinoy usarão o poder de dasaparecer e fugiram sem deixar nenhuma pista...

-AIIIIIII

-Ninguém merece!

-É mesmo!

...................

Algum tempo depois indo em direção ao centro Pokémon...

.............................

-Ai ai...Estou cheio!

-Eu tambem!

-Comi de mais...

-Nossa acho que vocês comeram muito! (Enfermeira Joy).

-é mesmo.

-Obrigada pela comida Joy!

-Não á de que!

-Ei enfermeira Joy!

-Sim merkels?!

-Você por acaso tem um mapa da região de acario?

-Tenho sim, deixa eu ir pegar!

............

-Aqui está merkels!

-Bem vamos ver...

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-oque foi merkels!

-Eu não acredito!!

-Oque fala, fala!

-Enfermeira joy!

-Sim.

-Aqui na cidade de Procalvy tem lider de ginásio?!

-Tem sim merkels!

-Eu não acredito!!

-Por que você está agindo deste jeito merkels?

-é que eu não tenho nenhum pokemon, desde que começou minha jornada eu só tenho o nyon!

-é verdade!

-Ai ai, eu tenho que pegar aquele rhinoy!

-Merkels! -_-

-O que é? eu preciso de um pokémon!

-Tabom!

-Espera ai merkels! você está dizendo aquele rhinoy, que finca com um bando de plush?

-é sim.Como você sabe?

-Eles são daqui do centro pokemon!

-Nossa que bom!

-E eles estão aqui, para serem adotados!

-ual que ótimo!

-Mas se você quer o rhinoy, tem que batalhar com ele!

-Eu aceito com todo prazer!

................

-Rhinoy!!!

-Temos um dono pra você




=Rhinoy! :)



-é o merkles! e quer que você saia em jornada com ele!




=Rhinoy! :)



-E ai você aceita?

=Rhinoy!!!


-Então vamos lá!

.....................

-Nyon, eu escolho você!!!

=Nyon!!!

-agora use o trovão!

=Nyon!!!

(Rhinoy usa o investida)

-Aqkhi!

-Use o trovão investida!

=Nyonnn

=Rhinoy! x_x

-E agora use o soco do trovão!

(Rhinoy usa o hipnótico!)

-Nyon!

=Nyon! x_x

-Agora você vai ver! Mais uma vez soco do trovão, com invertida!

=Nyon, nyon nyon nyon nyon, "NYONN"!

=Rhinoy!!! x_x

-E agora! Pokébola vaiii

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2flSC42gWcS1UJSJ_RtGhUM5N1xZTUv1YLYB1PAtjtD7wu4L0caODef6VEySqg5IphXSD5qiDS9SqL5Q6WZxkCuasoakuANWc5sxRTSf4N65rmDhNI0A8uT8teg04SLL8NISiZRWQ8LND/s320/pokebola1.bmp--Taram,Taram,Taram.....TUUUU!!

-É isso aii nyon!

=Nyon!

-Muito bem merkels!!

-Meus parabens merkels! este rhinoy agora é oficialmente seu!!

...........................

-E agora vamos para o ginásio!!!

-é isso ai!!

...............

-Oii tem alguém?!!

-Eu!

-AM!!

................

-Sou eu sim Flirky!

-Drogaaa!!!

-Oque foi merkles?

-Eu esqueci de treinar meus pokemon!!

-Treine aqui no ginásio por enquanto!

-é mesmo vou fazer isso!

.............

-Pessoal do Ginásio, vamos ajudar este garoto á treinar os seus pokémons!

-Sim!


-Bom quem quer ser o primeiro!

-Eu mestre!

-Maivy! Você quer lutar com ele?

-Sim!

-Então...Começem!!

...........

-Vai rhinoy!

=Rhinoy!

-Armtle agora é com você!



=Armtle!



.............

-Nossa um armtle!

-Deixa eu ver.

http://g.imagehost.org/0725/File133Pok_teck.pngArmtle, este é um pokémon do tipo lutador, possui quatro garras, cuidado com as maiores, pois elas são perigosas!

.............................

-Rhinoy, use hipnótico!

-use Reflex-ssão!

=Rhinoy! x_X

-Nossa, o poder voltou para o rhinoy, e agora ele está confuso!

-Rhinoy, retorne!....Vai nyon!

=Nyon!

-Investida!

-Evasiva e soco do trovão!!

-Cuidado armtle!

=Armtle! x_X

-Armtle está fora de batalha o vencedor é Merkels!

-é isso aê nyon!

.............

-Bom quem quer ser o próximo?

Todos ficaram nervosos...

-Eu mestre Flyrk!

-Bom neste caso, você quem sabe Timber!!

......................

-Vai Rhinoy!

=Rhinoy!

-Ele de novo, bom agora ele não me detem, vai "?"....

Quem será o pokémon de Timber?...Bom a nossa aventura fica pra próxima!Até lá!

Continua no próximo episódio...


(Pokémon...Posso sentir...A vitória...No meu coração.......Acario Dex!)