Oi galerinha!!!Tô trazendo umas News, e adivinha! Mais um Pokémon revelado, não dá pra ver direito mas em breve terá seu Artwork:

http://i38.tinypic.com/nb64w5.gif


Novidades Black/White!


Dá pra ver abaixo um mijuramu e acima o novo pokemon "Basurao", ele é do tipo agua. Ele é capaz de uzar "Aqua jet", "Head Butt" e "Riot", ele é o segundo pokémon do mais novo rival do Jogo, trago o artwork dele abaixo:
Além disso, na web que vendem jogos de Play-Asia chegou um cartaz promocional de Pokémon Black e White. Graças a isso podemos ver o cartaz americano:

É pequena, mas dá pra ver. Vemos ai então os nomes Americanos de Black e White.

Novo Evento Pokémon!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhP0ggivwjkjFimg8dnwsTqITvpTVQNJX65sDl0_lce8J6DHOMEgLgWBTRekjOIcROERZ9bYdhPTvqOlw-Px-POGFD5-NBPFd74Q2Y3TIB3-V8eOENfsF6UAszVtiBhjAHDktJT-xudlRc/s320/Manaphy2.jpg

O Evento De Pikachu de Ash Ketchum Termina agora em 10 de Agosto. O Próximo Evento já Foi Revelado. Trata-se do Pokémon "Manaphy"

Evento do ManaphyEvento Wi-Fi - Manaphy
Pokémon: Manaphy
Nivel: 50
Ribbon: Classic Ribbon
Natureza: Mild
Objeto: Lansat Berry
Ataques: Aqua Ring, Water Pulse, Water Sport e Heart Swap

O Evento Começa 14 de Agosto, e Vai até 12 de Setembro, O Evento está Disponivel Para todas as Versões japonêsa de Pokémon Diamond/Pearl/Platinum/HeartGold/SoulSilver.


Próximo na Cartoon Network!
http://www.watertownlib.org/editor/upload/images/private/jenny/CN%20logo%20nou.jpg

Depois da exibição do GB 28 (DP 133 "Derota Indolor), nesta semana será exibido o GB 29 (DP134 "O rei da Floresta,Tangrowth"), abaixo a prévia em japonês:



http://www.pokemonmillennium.net/images/anime/dp/602episode.jpg

GB 29 - O Rei da Floresta! Tangrowth!
Data De Exibição:11/08/10
18:00 - Cartoon Network