Aew, galerinha da pokestap...Como estão? espero que estejam curtindo esse novo ano, muita paz,armonia para todos...E aqui vão as primeiríssimas notícias do ano:



- Votação Cartoon Network!

http://3.bp.blogspot.com/_Es7RB-XVLrs/R30ZS1p8bcI/AAAAAAAAAGQ/tiSQab3PwmU/s320/votenopikachu11qe0.png

A CN, Brasileira, Lançou a Votação do Votatoon, da Cartoon Netowork, a Disputa dessa Semana é Entre Pokémon, e Bakugan Guerreiros da Batalha. Vote online ou Mande um SMS com Super A Para 50006 e Conheça o Vencedor esse Sábado ás 15:00 no Cartoon Network. Vote Agora em Pokémon!


http://img148.imageshack.us/img148/4137/jpgso.jpg

- TCG Heart Gold e Soul Silver!



Os TCG, Tão Esperado de 2010, Finalmente Foi Lançado, a Expansão " Heatr Gold e Soul Silver " Será Comercializado no EUA, Dia 10 de Fevereiro.




- Telecine Exibe 10° Filme Pokémon!



A Emissora Espanhol, Exibe ás 8 da Noite, o 10° Filme Pokémon" O Pesadelo de Darkrai, que Oficialmente, Não Tem o Tiulo traduzido Para Português! O Filme Foi Exibido Hoje ás 8 da Manha.



- Titulo Galactic Battle Alterado!



Como Tinha Anuciado, Antes, sobre o Nome do Titulo GB 33 - A Mãe de Todas as Batalhas, O Titulo do Episódio, foi Feita uma Alteração Para GB 33 " A Estratégia Começa em Casa ", Esse Episódio Foi Emitido dia 02 de Janeiro na Carton Network Americana.




- Ulitmo Volume de Mangá Anuciado!

Graças a netkun.com, Foi Revelada a Data de Lançamento de Pocket Monster special # 34 (ポケットモンスター☆SPECIAL), A Data de Lançamento de Venda é Aparti de 26 de Fevereiro no Japão. Este é o Ulitmo Volume da Venda!




160Eai? gostaram das notícias? Então fiquem curtindo cada dia mais...até amanha?! E foram adicioado mais tirinhas...