Chegou a hora de desvendar os segredos da região de Isshu. Novos lendários...Novos Pokémons..E Novas Aventuras...Uma jornada sem fim, trás no mundo pokémon, tudo aquilo que será possivelmente ser inesquecível...

- Yes Lets GO!(Abertura) -

Vitoriosos seremos... Seremos... A vitória eu irei buscar... Juntos amigos, vamos batalhar!...

O Futuro vem ai, então...Vamos em busca de nossos corações.

Lets GO!

Eu irei ao além, eu vou até o infinito.

Eu irei encontrar, quando nós Batalharmos!!!

Lets GO!...

Chegando lá, vou ter que saber... Lets GO (Lets GO)!

Year, Yes, Isso vamos lá,

What?, Game, GO Lets GO.

Yes, Yes...Year, Year...Go, Go!

Pokémon Winners


*23h55m, Quarto de Twenty*

........................

[Twenty] "Estava eu, sem conseguir dormir. Era quase meia noite, e eu estava ancioso para meu primeiro pokémon..."!

*00h34m, Ainda no quarto de Twenty*

[Twenty] "Num sei o que ta acontecendo comigo, parece que...Eu não estou pronto ainda para me tornar um grande mestre...Mas eu garanto, que eu vou me tornar... "!

*06h57m,Continua no quarto Twenty*

[Twenty] "Nossa, é uma coisa tão imcomparável com o que está acontecendo comigo, mas eu to me perguntado "Que pokémon eu escolho?!", essa é uma única razão para que eu tente descobri... "!


Pokémon Winners - 001- O Pequeno e Curioso, Tsutaja!

*07h29m,Na casa de Twenty*

[Twenty] Mãeeeee, faz meu café!
[Katlay]Tabom num precisa falar assim.

[Twenty] Não é isso mãe, é que...Eu to atrasado, tenho que ir para o laboratório da Professora Araragi, pegar meu pokémon.

[Katlay] É mas ela falou que, só vai estár aberto as 08horas.
[Twenty] É mas já são...Que horas mãe?

[Katlay]Deixa eu ver. "Ai, droga ele vai perder seu pokémon". Éééé, filho! ^^'.
[Twenty] Sim.

[Katlay] Suponho que, se você num chegar daqui á 7 minutos você, você num vai conseguir seu pokémon!
[Twenty] AAAAAAAAAAAAA, Thau,fui...
[Katlay] Thau, cuidado!
[Twenty] Ok mãe.

*07h58m,Indo em direção ao laboratório*

[Twenty] "Ai, ai, se eu num chegar á tempo, vou perder meu pokémon...Pensando bem, acho que eu vou querer um Pokabu (Ele é bem ágil, forte, pequeno, e suas evoluções são muito belas), ou quem sebe o Tsutaja (Ele também é bem legal, tem várias estratégias muito espertas...), ou quem sabe o Mijumaru! (Pois é ele...Vamos dizer "Num é do meu tipo"), então vou ficar com..."

[Mirty] Cuidadooo

*08h16m,Batida de Bicicleta*

[Mirty] Ei olha por onde an..an..anda!!
[Mirty] Twenty é você?

[Twenty]Sou eu mesmo Mirty.
[Mirty] Nossa quanto tempo, faiz tempão né?
[Twenty] Pois é... O queee... você já pegou seu pokemon?!

[Mirty] Já sim, ele num é lindo?
[Twenty] É ^^' "É um mijumaru?, ai,ai".
[Mirty] Ei Twenty, você tem que ir logo, pois só tem dois.

[Twenty] Eu sei...Thau, depois a gente se ver!
[Mirty] Thau...

*08h24m,Laboratório da Prof.Araragi*

Chegando perto do Laboratório, twenty vê um amigo seu indo também em direção ao laboratório pegar seu primeiro pokémon. Ele pensa logo:

[Twenty] Ai droga. Tenho que ir mais rápido pra pegar logo, porque se não ele vai pegar o Tsutaja...
[Ryan] um...Ora se não é o Twenty.

[Twenty]Sou eu sim, e daí?
[Ryan] Daí é que. O que você veio fazer aqui?
[Twenty] Ué! Vim pegar meu pokémon!

Os dois olham um para o outro, e saem correndo em direção até seus pokémons...Mas, quando chegam falam de uma vez:

[Twenty] Quero um Tsutaja!
[Ryan] Quero Pokabu!

Nossa, Twenty deu sorte, pois pensava que seu amigo iria pegar o Tsutaja...

[Araragi] Nossa, calma pessoal. Vou entregar seus pokémons...

*08h46m,Laboratório da Prof.Araragi*

[Araragi] Bem Twenty, aqui esta sua pokédex, suas pokébolas e seu mais novo pokémon "O Tsutaja"!

Tsutaaja.png[Tsutaja] Tsu!!
[Twenty] Oi Tsu, prazer em conhecer você, me chamo Twenty?
Tsutaaja.png[Tsutaja] Tsu, Tsu!

[Araragi] Agora sua vez Ryan, aqui sua pokédex suas pokébolas e seu "Pokabu".

[Ryan] Hum!!
[Pokabu] Poka ~_~!

[Araragi] Bem, vocês dois agora estão prontos para seguir em rumo as suas jornadas!
[Twenty e Ryan] Obrigado Professora!

*09h16m,Voltando pra casa*

[Twenty] Tsutaja!, nós vamos nos tornar os mais poderosos da região Isshu, não é mesmo?
Tsutaaja.png[Tsutaja] Tsu Tsu ^^!

[Ryan] Mas antes? Suponho que você, tenha uma primeira batalha comigo!
[Twenty] Bom pensando bem, eu aceito!.. E você Tsutaja?
Tsutaaja.png[Tsutaja] Tsu!!!

*09h21m,Em algum lugar (Batalhando)*

[Twenty] Tsutaja, folhas narvalha!

[Ryan] Pokabu, evasiva e chamas!
[Twenty] Evasiva Tsu!

Tsutaaja.png[Tsutaja] Tsu!!
[Twenty] Muito Bem!

[Ryan] Pokabu, use chamas novamente!
[Twenty] Tsutaja não deixe..."CUIDADO"
=Tsutaja é Acertado!

[Twenty] Tsu, você está bem?
Tsutaaja.png[Tsu]^^Tsu!!!
[Twenty] Você gostaria de voltar para a batalha?
Tsutaaja.png[Tsu]0_O Tsu...
=Tsutaja se esconde!

[Ryan] Rararara, eu sabia que seu Tsutaja não era de nada!
[Twenty] Não tem problema, essa é a primeira batalha dele, então quando nós dois nos vermos de novo, o meu Tsutaja vai está mais forte. Não é mesmo Tsutaja?!
Tsutaaja.png[Tsutaja] Tsu ^_^!!

*09h46m,Indo de Volta para casa*

[Twenty] Tsutaja? o que foi?!
Tsutaaja.png[Tsutaja] Tsu `_´!!
[Twenty] Ei Tsutaja! Volte aqui!?
....... .......=Tsutaja foge, mas não pra ir embora, e sim porque encontrou algo...

[Twenty] Tsu...Tsu...Tsutaja!!!!QUE POKÉMON É ESSE?!
Tsutaaja.png[Tsutaja] Tsu -_-!!Tsu,tsu,Tsutaja!!!
[Twenty] A, o que, que...ÁÁ, a minha pokedex!
Tsutaaja.png[Tsutaja] Tsu ¬¬'

[Pokédex] Chiramii: é um Pokémon Chinchilla. Ela tem duas habilidades Cute Charm, e Técnico. Ainda não se tem muitas informações sobre esse novo tipo de Pokémon!

[Twenty] Nossa, parece que ele está machucado!

[Ryan] DEIXE ELE AÍ!
[Twenty] Ryan? Por que você está falando isso?

[Ryan] Ele comeu toda nossa comida! E agora vai pagar por isso, Pokabu fogo nele!
[Twenty] Tsutaja não deixe, use o seu investida!

=Bokabu é acertado!

[Ryan] O que você pensa que está fazendo?
[Twenty] O que você acha protegendo ele!

[Ryan] Saia daí, quero acabar com ele.
[Twenty] Não tem nenhum motivo pra acabar com um pokémon tão indefeso. Vamos Tsutaja, vamos leva-lo para casa.

[Ryan] Esper... Urgrgr!

*10h17m,Em casa*

[Twenty] E ai mãe, ele vai ficar bem?
[Katlay] Vai sim querido, ele só precisa descansar mais um pouco.

[Twenty] Ufa, fiquei preocupado.

=Trimmmm (Telefone)

[Twenty] Alô?
[Mirty] E ai Twenty, você não vem?!
[Twenty] Vou sim, é que encontrei um pokemon machucado e estou cuidando dele, se quiser pode vim.

[Mirty] OK, Quando eu chegar ai agente conversa melhor. Thau.
[Twenty] Thau até logo.

*10h38m,Em casa*

[Mirty] Então quer dizer que Ryan estava atacando ele?!
[Twenty] Aham.
[Mirty] Pobrezinho...

[Katlay] Gente, olha só quem já está de pé!
[Twenty] Am *_*, Chiramii, você está bem!

[Chiramii] Mimi!
Tsutaaja.png[Tsutaja] Tsu, Tsu!!!

[Mirty] Nossa, que lindinho, parece com um Shinx só que branco ^^'
[Twenty] Errr ^^'...


*11h26m,Rumo ao Destino*

[Twenty] Bom mãe, é isso! Até Breve.
[Katlay]Thau meu filho, sentirei saudades...

[Twenty e Mirty] Thau....

..............................

[Twenty] Ai ai...Bem que o Chiramii poderia vim comigo.
[Mirty] Aê...Ei Twety!
[Twenty] Que foi?
[Mirty] Olha quem vem alí!
[Twenty] Am? Quê?! 0_0 Chiramiiii

[Chiramii] Chira...Miiiii!

................................................


[Twenty] Tenho que saber quem são vocês...Mais pelo visto são um bando de Ladrões!
........................

[Equipe Plasma] Hahahahaha.
-----------------

[Mirty] Twenty, eles estão roubando o Chiramii!
[Twenty] Há não, isso eu não vou deixar.
...............................

[Robert] Você pensa que vai nos derrotar com esse Tsutaja?!
[Laily] Vai tirando o Ponyta da Chuva!
[Tsutaja] Tsu x_X
.............................................................

No próximo episódio de Pokémon Winners!!!
O Caminho em Busca de um Pokémon

[Twenty] Chiramii, eu vou te salvar, não se preocupe!

.............................................................


O Futuro vem ai, então...Vamos em busca de nossos corações.

Year, Yes, Isso vamos lá,

What?, Game, GO Lets GO.

Yes, Yes...Year, Year...Go, Go!

Pokémon Winners