Oi pessoal, tudo em cima?... Abaixo está a Imagem do episódio da Fan Fic, Pokémon Mystery Dungeon Time Crystal, o episódio 5,que se chama: 005-Memórias! O Arceus que sempre vem a Frente!.

>>Episódio em breve<<


> Cancelado <

A pokenews foi cancelada...Por que houve uma caida na postagem das notícias...Se algum site/blog de Pokémon, queira a Pokénews, para sua convivência no site ou blog... Fale comigo o dono do blog: junior_andradebs@hotmail.com
Mas as notícias não acabaram, vão ser postadas diariamente, por os que fazem parte do blog...Mas as duas Postagens da Pokénews ainda vão ficar, ao lado do blog, para quem quiser ler...

>>Então abaixo estão as notícias<<



> Notícias sem a PokéNews <

- Pokémon.Com BR!

Algumas Noticias Anteriores, Foi Publicado, O Site Oficial Pokémon.com de Cara Nova. Com Novo Desing, Informações e Etc..
Agora O Site Oferece uma Função de MAPA-MUNDI, Onde Você Pode Escoher Seu País e Acessar a Pagina No Seu Idioma. (Clique aqui para escolher o país).


Na Imagem Acima, Vemos "Totodile, Chikorita e Cyndaquil, os Três Iniciais de Johto. Nesta Pagina Brasileira, Não Vemos Muitas Informações sobre Pokémon. Apenas Sub-Links, Sobre os Representantes Ligados ao Anime aqui no Brasil, Como a DEVIR (Trading Card Pokémon) e a REDE TV!, Onde Exibe Pokémon.

- Pokémon Ranger Na Pokémon Sunday!





Curiosamente, desde a primeira edição do Anime Pokemon Ranger Especial que se mudaram para onde Ash e companhia estão, mas aparentemente não nesta versão do jogo. A Pokémon Sunday anunciou ontem que No Dia 14 de Fevereiro irá emitir um Curto-Especial Pokémon Ranger: Faixas da Luz, Enquanto o Game vai oferecer informações sobre "Pokémon Ranger " Algo semelhante ao que fizeram com HeartGold & SoulSilver.

Novo álbum de Pokémon nas bancas

A Editora Online segue investindo no público de Pokémon e lança nessa semana um novo livro ilustrado focado nos Pokémon da geração DP, além dos Pokémon lendários. São 200 cromos para completar a coleção, sendo que o álbum custa R$ 4,50 e o pacote de figurinhas com cromos auto-colantes sai por R$ 0,70 com 4 unidades.


Com a exibição do desenho na Rede TV! o interesse em torno da série foi reaquecido junto ao público e muitos produtos licenciados andam aparecendo no mercado, sendo a Editora Online atualmente a dominante no segmento editorial com uma série de publicações dos monstrinhos.

Evento do Mew

A Pokémon Sunday anunciou que entre os dias 29 de Janeiro a 11 de Fevereiro, os jogadores das versões japonesas de Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, HG ou SS poderão ganhar um Mew. O Mew é do nível 5 e segura uma Premier Ribbon. Seu único ataque é o Pound (はたく). Este evento foi previamente anunciado em novembro de 2009 quando o evento Mew foi limitado a apenas Pokémon HG e SS. Os jogadores podem receber o Mew via Nintendo Wi-Fi, Zonas Nintendo (como McDonalds) e as estações de DS.


Mew
Nível: 5
Ataque: Pound (はたく)
Item: Premier Ribbon


E daqui a pouco ou amanha trago os episódios das duas fanfics para downloads...