http://i48.tinypic.com/292lkjk.jpg

[Jhond]E ai galera!!! Desculpem não ter postado a Prévia do Pokémon Winners!, mais em Breve vai está aqui na MST, Mas agora fiquem com a Super Notícia que a Myra tras Hoje.


[Myra] Mina!!! Tenho uma Super notícia hoje, de quê??!, de quê?! "5° Geração" (Como Sempre) pois é galera olha só!:

=-14° Temporada Anuncianda!



[Myra] A nova Temporada de Pokémon "Best Wishes!", ainda não foi confirmada. Mais trás Scans com Novidades:



[Myra] Vemos que na Imagem Ash se Veste com a roupa do protagonista de Black e White! Ao seu lado uma Menina se chama "Iris", talvez sua suposta amiga na jornada pokemon, Equipe Rocket e um Homem desconhecido!

[Myra] Vindo ao Caso!, e esses pokémons?!, bom dois deles são as evoluções de Tsutaja e Mijumaru ao lado do Homem, ao Lado de Iris, outro e também acima de equipe rocket, esses são os Supostos novos pokémons, mas lembrando "Não Confirmado"!



[Myra] Bom mas, e essa imagem?!, dá pra perceber que amostra a Imagem da Garota "Iris", que já foi revelada e um Garoto, que poderia ser seu suposto irmão (Num sei idéia minha).

=-Preview Pokémon DP185!



[Myra] Foi divulgada a Prévia do DP 184 - O Terceiro Round da Liga Sinnoh! Barry VS Paul, depois da exibição do DP 183 - Abertura! Liga Sinnoh - Torneio de Suzuran! , O DP184 irá ser exibido dia 15 de julho!, confira a prévia:


=-Scans Pokémon!

[Myra] O Anime Pokémon vem fazendo muito Sucesso, já trazendo o seu 13° Filme Com muitas novidades, trago abaixo 2 Scans, uma do Filme e outra do DP185!:

Dp185 - Sala de Truques de Terror!Ash vs Conway!





"O Governante da Ilusão (Zoroark)!"

[Myra] Xau galera...

http://i48.tinypic.com/292lkjk.jpg