Olá fãs de pokemon! Eu estou postando uma nova letra de abertura para a minha fan-fic, pokemon stars."When death (losing it) calls me" Ela é de rock, (não have metal).

O link do ritmo é esse: http://www.youtube.com/watch?v=_cxDRMBExsY
Desculpem fazer propaganda de outro anime.

"When death (losing it) calls me"
A letra é essa (obs: antes que pensem mal, o significado de MORRER, nessa música Significa "PERDER".)

Eu vejo, a morte bater bem nos meus olhos
Mas eu fico, firme e forte!
Eu conto com a esperança dos meus amigos!
Agora é a hora de bater na morte!
NÃO VOU FRAQUEJAR
HÁ MUITO MAIS DO QUE SE ESPERAR!
MESMO QUE ALGUEM ME IMPEÇA!
EU VOU EM FRENTE NO QUE ME INTERESSA!Eu sinto a força sair min!
Mas tudo bem é só uma ilusão!
Ou será que não?
É so esperar e ver o que acontece!
Nesse mundo cheio de esperanças!Eu não vou falhar!
Agora não é a hora,
Eu vou me mostrar!
NÃO VOU MORRER AGORA! AGORA NÃO É A HORA!
Não vou desistir agora
Já estou tão perto mas o destino apressa a hora!
Eu espero que a vida me mostre muito mais doque eu já vi!
Eu ainda não morri!
Eu ainda estou aqui!
Mas há algo me empurrado para frente!
Mas há muita gente!
As minhas esperanças estão aumentando!

Espero que gostem!
Deixem suas notas para a musica de abertura nos comentários!